Fernando Galvão Postado 10 de setembro de 2024 Denunciar Postado 10 de setembro de 2024 Seja no Iphone ou no mac, ao responder um e-mail ele responde como anexo. Como retirar?
Fernando Galvão Postado 10 de setembro de 2024 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2024 35 minutos atrás, Fernando Galvão disse: Seja no Iphone ou no mac, ao responder um e-mail ele responde como anexo. Como retirar? Esse print é de uma mensagem de texto de teste que mandei para meu e-mail do gmail. Notei isso porque alguns clientes estavam informando que não estavam conseguindo abrir a mensagem. uma correção: é só no mac. Seja e-mail novo, com ou sem anexo ele manda esses dois anexos e o noname é o e-maio que digitei.
Adriano Ricardo Oliveira Postado 12 de setembro de 2024 Denunciar Postado 12 de setembro de 2024 Tive e tenho esse mesmo problema. O que fiz foi usar o outlook 365. Do pacote office é o único que não precisa pagar.
Fernando Galvão Postado 12 de setembro de 2024 Autor Denunciar Postado 12 de setembro de 2024 10 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Tive e tenho esse mesmo problema. O que fiz foi usar o outlook 365. Do pacote office é o único que não precisa pagar. Estou usando ele desde então. O Mail é muito fraco!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora