Postado 28 de junho de 201015 anos comment_141828 GENTE. eu fui tentar imprimir um exame de sangue e ele começou a travar, esvaziei o cache, o historico, apaguei aplicativos , musicas, documentos e tudo mais , e ele AINDA esta travado, nem documento quer salvar O_O'. Já desliguei e liguei várias vezes e não estou conseguindo nada !!! AJUDEM -ME! Denunciar
Postado 29 de junho de 201015 anos comment_141846 Cara o meu iMac também tá travando muito, o estranho é que só começou a acontecer depois do ultimo update e se eu tenho uma tela ligada nele e eu abro algum video no youtube o qualquer player em flash. Parece loucura, mas quando eu não tenho um display externo nele tudo funciona normal. Tô sem saber o que é. Denunciar
Postado 29 de junho de 201015 anos comment_141985 Reparou as permissões? Reparou o disco? Mandou o Onyx (software de limpeza) fazer o Automation completo? Instalou o 10.6.4 ( se sim, tenta instalar o Combo)? Faz isso aí e depois conta se resolveu ou não . Editado 29 de junho de 201015 anos por joaojacobs Denunciar
Postado 14 de julho de 201015 anos Autor comment_144155 Meu calma USAHUAHUAHSU' meu Imac é novinho nem só tem o skype , o lime wire , e o office. vou ver esses programas e depois vejo o que fazer, mas dentro da situação tem alguma coisa que possa estar causando esses problemas? PROBLEMAS: 1. TODA vez que abre o word , office , etc. trava 2. SEMPRE que vai imprimir também trava O_O' 3. Não abre o yahoo! respostas ( como que eu vou fazer lição de casa? AUSHUSHASHUAS) Grata, pelas dicas Denunciar
Postado 14 de julho de 201015 anos comment_144182 atualize o office.... e veja se nao tem alguma atualização nova p sua impressora.... por isso é bom baixar o combo... da ultima atualização... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.