Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

USB-C conectando sem parar no modo hibernar

Featured Replies

Postado
AJUDA
Troquei ontem meu macbook pro m2 por um m3 pro, utilizo ligado em um monitor da samsung e ele é tipo um "hub", ele carrega, ligo o hd no monito e no m2 sempre foi tudo normal.
Porém nesse m3, quando ele entra no modo hibernar ele não fica assim, ele fica o tempo todo reconectando, acende na minha tela quando não estou usando o mac a mesagem dele reconetando a cada 40s. Já olhei todas configurações e nao acho nada, o cabo e o monitos não são pois até ontem estava tudo normal no m2. Alguém consegue me dar uma luz?

WhatsApp Image 2024-08-19 at 11.50.03.jpeg

Editado por Karina Santos

  • Karina Santos alterou o título para USB-C conectando sem parar no modo hibernar
  • Respostas 6
  • Visualizações 543
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Na foto está exibindo um computador com windows e está exibindo a mensagem, logo o erro é no monitor se tem apresentado em dois note diferentes! 

Postado

M3 Pro , rodando windows?? 
explica melhor.

Postado
  • Autor

Gente, o monitor é conectado no meu mac e no meu pc windows, o mac deveria estar hibernando normal e é ele que está conectado no usb-c, então o tempo todo ele fica se reconectando por isso aparece a mensagem no monitor. Não é problema do monitor e nem do cabo pois no macbook m2 isso não acontece, apenas no m3

 

Ontem quando desativei a opção de hibernar quando estiver conectado na fonte de alimentação e reativei esse problema acabou, porém hoje voltou e nem refazendo isso resolve, será que é um bug de sistema de incompabilidade com meu monitor ou cabo ou algo que eu tenha que levar na iplace?

 

Sei que tá dificil entender o problema mas ele é real kkkkkkk

Editado por Karina Santos

Postado

Deve ta tentando carregar a bateria.

Postado
  • Autor

Exato, quando eu deixo o monitor ligado apenas no mac e ele aberto, no modo hibernar, a cada 40s fica aparecendo a mensagem de "bateria carregando", isso só acontece quando liga no monitor pelo usb-c, quando está apenas com o carregador não acontece. Alguém consegue me ajudar?

Editado por Karina Santos

Postado

Karina, se possível, tente fazer um teste em um outro monitor. 
Só uma sugestão minha.
Se a galera do fórum conseguir ajudar, top!!! caso contrário, dá uma ligada no suporte da Apple. Só mais para ver o que eles sugerem.

Ficarei  observando esse tópico.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.