Beton Postado 15 de agosto Denunciar Postado 15 de agosto Essa semana eu atualizei meu hackintosh e então vou deixar a EFI dele para alguém que tenha um hardware igual (ou semelhante) poder usar e personaliza-la. Segue as configurações: -> Gigabyte H370M DS3H * Rede: Intel i219V * Audio: Realtek ALC887 * Chipset: Intel H370 Express -> Gráficos * ATI Radeon RX 6900 XT 16GB (Red Devil Power Color) -> Processador * Intel Core i9 9900 Adição de kexts e configurações no Config.plist feitas dedicadas para este hardware. Baixei o instalador do Sonoma diretamente deste link oficial da Apple - Clique aqui A versão é a Sonoma 14.6.1 (23G93) de 07/08/2024 (mais recente) Para criar o pen drive, montar a partição EFI do pendrive e inserir a EFI que deixarei aqui acredito ser um procedimento já conhecido pela maioria, mas caso alguém tenha dúvidas, pode me perguntar que instruo em detalhes. Eu sugiro fazer o pen drive pelo terminal, sem usar estes programas de "criar" pen drive como balena etcher e afins. Segue link de download da EFI - Clique aqui Se precisarem corrigir o nome do processador que é exibido nas propriedades, siga o tutorial deste link - Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora