Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como consertar CPU Desconhecido no Hackintosh

Posts Recomendados

Postado

spacer.png

Se o seu processador aparecer identificado como Desconhecido / Unknown após a instalação siga os passos abaixo para resolver isto e classifica-lo da forma correta em seu Config.plist 

Você vai precisar do OC Auxiliary Tools (sugestão) para baixa-lo clique aqui

Com o OC Auxiliary Tools aberto siga as instruções abaixo para montar a partição EFI do seu disco que está com o Mac instalado (selecione seu disco) e depois clique em "Mount and open Config.plist"

spacer.png

Em seguida clique em "PI" para chegar na opção de alteração do tipo do processador

spacer.png

Para descobrir qual é o Hexadecimal do seu processador, você vai abrir ESTE LINK , você verá a lista dos processadores e seus respectivos números de identificação. Usando de exemplo o meu processador, é um i9 9900, então eu procurei ele na seleção. Caso você não saiba qual é o seu, basta pesquisar quantos núcleos tem seu processador, dessa forma você identificará ele na lista pelo nome + quantidade de núcleos. No meu caso o número do meu é 1001

spacer.png

Em seguida, acesse ESTE SITE para converter este número em hexadecimal, será portanto este número resultante que você irá inserir lá no OC Auxiliary Tools, imagem abaixo de exemplo (do meu caso)
meu número do processador era 1001, então eu inseri o número e cliquei em convert, o número decimal resultante foi 4097, logo é o 4097 que vou inserir no OC Auxiliary Tools.

spacer.png

Insira então o número no OC Auxiliary Tools.

spacer.png

e depois clique no ícone de "salvar" para concluir.

spacer.png

Depois disto basta reiniciar o Hackintosh e seu processador será identificado corretamente

spacer.png

• Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.8k
    • Total de Posts
      468k
  • Criar Novo...