Beton Postado 15 de agosto Denunciar Postado 15 de agosto Se o seu processador aparecer identificado como Desconhecido / Unknown após a instalação siga os passos abaixo para resolver isto e classifica-lo da forma correta em seu Config.plist Você vai precisar do OC Auxiliary Tools (sugestão) para baixa-lo clique aqui Com o OC Auxiliary Tools aberto siga as instruções abaixo para montar a partição EFI do seu disco que está com o Mac instalado (selecione seu disco) e depois clique em "Mount and open Config.plist" Em seguida clique em "PI" para chegar na opção de alteração do tipo do processador Para descobrir qual é o Hexadecimal do seu processador, você vai abrir ESTE LINK , você verá a lista dos processadores e seus respectivos números de identificação. Usando de exemplo o meu processador, é um i9 9900, então eu procurei ele na seleção. Caso você não saiba qual é o seu, basta pesquisar quantos núcleos tem seu processador, dessa forma você identificará ele na lista pelo nome + quantidade de núcleos. No meu caso o número do meu é 1001 Em seguida, acesse ESTE SITE para converter este número em hexadecimal, será portanto este número resultante que você irá inserir lá no OC Auxiliary Tools, imagem abaixo de exemplo (do meu caso) meu número do processador era 1001, então eu inseri o número e cliquei em convert, o número decimal resultante foi 4097, logo é o 4097 que vou inserir no OC Auxiliary Tools. Insira então o número no OC Auxiliary Tools. e depois clique no ícone de "salvar" para concluir. Depois disto basta reiniciar o Hackintosh e seu processador será identificado corretamente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora