Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando em contato com a Apple


Mac

Posts Recomendados

Olá,

Tenho um iMac Intel Core Duo 1.83 GHZ com tela de 17". A tela está com defeito e possui varias linhas verticais. O problema começou uns 2 meses após o fim da garantia. Agora a tela está com 15 linhas e pelo que vi no forum da Apple muitos usuários estão com o mesmo problema:

http://discussions.apple.com/thread.jsp ... 1&tstart=0

Gostaria de saber para qual e-mail ( da Apple nos USA ) devo enviar a minha reclamação. Quem sabe, com muita gente reclamando, sabe a Apple acorda e faz algo para resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já entrei em contato com a Apple BR e eles informaram que não existe nenhum recall. Mas como indiquei no outro post no fórum da apple há relatos de muitas pessoas com o mesmo problema. Se for para fazer o recall isso deve partir da Apple nos USA e é isso que os usuários do fórum da Apple estão tentando conseguir. Por isso queria um e-mail da Apple nos USA para enviar a minha reclamação. Assim eu seria mais usuário de iMac um relatando o problema. Quem sabe eles acordam e dão a devia atenção para seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...