Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iTouch virou um peso de papel!


Posts Recomendados

Então gente, atualizei meu iPod Touch 2G para versão 4.0 e fiz JailBreak ativando a porcentagem da bateria, background e multitasking. Percebi que o tio Jobs estava certo, background realmente deixa o iPod 2G e o iPhone 3G mais lentos, e pensei:"Ah, sem problemas, restore e JailBreak novamente", nada que eu já não tivesse feito (milhões de vezes).

Liguei o touch no MacBook, iTunes, restore. Quando a barrinha branca estava quase no final, notei que ela havia parado, no iTunes a mesma coisa. Esperei mais algum tempo mas nada aconteceu. Tirei o iPod do Mac e fechei o iTunes com um "Force Quit". O iPod entrou em recovery e eu mais uma vez tentei fazer um restore. A mesma coisa. Travou no finalzinho. Unplug, Force Quit. Coloquei ele em DFU e tentei mais uma vez. Assim como das outras vezes ele travou e agora tenho um peso de papel com uma maça atrás.

Será que alguém pode me dar uma luz?

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bem vindo ao fórum Patrick.

Tenta baixar o RECBOOT pro seu iPod Touch e vê se você consegue removê-lo do DFU mode através do programa. Ele já me ajudou uma vez que meu iPhone não tava respondendo.

http://www.sebby.net/443-recboot-final-release/

Tenta ai e diz se ele volta a funcionar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum Patrick.

Tenta baixar o RECBOOT pro seu iPod Touch e vê se você consegue removê-lo do DFU mode através do programa. Ele já me ajudou uma vez que meu iPhone não tava respondendo.

http://www.sebby.net/443-recboot-final-release/

Tenta ai e diz se ele volta a funcionar.

Abs.

Ele da um reboot e volta para o recovery :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você baixou a versão 1.0.1 do Recboot e mesmo pedindo pra sair do Recovery Mode ele dá reboot e continua no Recovery Mode?

Isso. Me corrija se estiver errado: Como ele não terminou o processo de instalação do iOS ele está sem OS, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso. Me corrija se estiver errado: Como ele não terminou o processo de instalação do iOS ele está sem OS, não?

De acordo com o que eu estou entendendo, sim.

Eu tentaria baixar o firmware do iOS4 pro seu iPod Touch e restauraria o iPod com esse novo firmware.

Baixe o firmware pelo site da Apple. Clica em restore no seu iTunes segurando OPTION e seleciona o firmware que você baixou. Isso deve instalar o firmware na boa. Se isso não funcionar eu sei se conseguirei te ajudar. De qualquer forma espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o firmware pelo site da Apple. Clica em restore no seu iTunes segurando OPTION e seleciona o firmware que você baixou. Isso deve instalar o firmware na boa. Se isso não funcionar eu sei se conseguirei te ajudar. De qualquer forma espero que ajude.

É, já fiz isso... Com o 4.0, 3.1.3 e 3.1.2, diversas vezes.

Geralmente eu consigo resolver essas coisas, pesquisando e tal, mas dessa vez já não sei o que fazer, por isso vim pedir ajuda aqui no fórum MM.

De qualquer maneira obrigado pela ajuda.

Editado por Patrick Carneiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, já fiz isso... Com o 4.0, 3.1.3 e 3.1.2, diversas vezes.

Geralmente eu consigo resolver essas coisas, pesquisando e tal, mas dessa vez já não sei o que fazer, por isso vim pedir ajuda aqui no fórum MM.

De qualquer maneira obrigado pela ajuda.

Hm... estranho isso =S

Bem, espera pra ver se mais alguém aqui consegue te ajudar. Eu postaria um tópico sobre isso no fórum oficial da Apple. Já consegui boas ajudas por lá, no entanto eu não sei se seria legal você mencionar jailbreaks e etc postando lá. De qualquer forma boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...