Postado 11 de agosto de 20241 ano comment_1551148 Galera, tá acontecendo algo aqui no meu iPhone (14) que nunca ouvi falar e pesquisando não acho nada sobre, que é os vídeos do feed das redes sociais(principalmente do Twitter e Instagram) estarem rodando em baixa resolução! Não são os que eu posto não, são aqueles do feed mesmo, de todas as contas que sigo e até propagandas….já mexi e procurei em tudo aqui (aquelas paradas de economizar dados) e não acho solução…alguma ideia?? Denunciar
Postado 2 de dezembro de 20241 ano comment_1557121 Oi, ja viu se sua rede wifi está ativado o modo economia de dados ? Resetar ou redefinir rede , configuracoes pode ser uma solucao . Vi aqui tambm que , nas configuracoes do instagram/ qualidade de midia , tem opcao de marcar e desmarcar HDR, Usar menos dados moveis e upload de alta qualidade . Editado 2 de dezembro de 20241 ano por Silvio Ramos Denunciar
Postado 5 de maio5 Mai comment_2577954 Embora seja um ótimo aplicativo, você pode usar o baixar vídeo do Twitter online gratuitamente no seu navegador. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.