Postado 25 de junho de 201015 anos comment_141302 Olá pessoal, estou tendo o seguinte problema: para me conectar à rede wireless do meu serviço preciso configurar e me autenticar no servidor proxy daqui. Porém quando esse proxy está ativado no iphone eu não consigo navegar, pois o safari e qualquer outro app que utilize a internet simplesmente fecha sozinho logo após abrí-lo. Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar. Denunciar
Postado 25 de junho de 201015 anos comment_141312 Olá pessoal, estou tendo o seguinte problema: para me conectar à rede wireless do meu serviço preciso configurar e me autenticar no servidor proxy daqui. Porém quando esse proxy está ativado no iphone eu não consigo navegar, pois o safari e qualquer outro app que utilize a internet simplesmente fecha sozinho logo após abrí-lo.Ficarei muito grato se alguém puder me ajudar. Tô achando que esse problema está no seu iPhone. Passe mais informações, modelo, versão do iPhone, etc! Antes, experimenta reiniciar seu iPhone. Denunciar
Postado 25 de junho de 201015 anos Autor comment_141319 É um 3GS, estou rodando o iOS 4 agora, mas já tinha esse problema com a versão 3.1 do SO. Em conexões que não necessitam de proxy funciona tudo normal. Denunciar
Postado 25 de junho de 201015 anos comment_141326 É um 3GS, estou rodando o iOS 4 agora, mas já tinha esse problema com a versão 3.1 do SO. Em conexões que não necessitam de proxy funciona tudo normal. Uumm entendi .. pode ser alguma restrição no proxy da sua empresa então. Não é feito um controle de acesso via mac address, ip, etc? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.