Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS4 no 3GS não conecta rede 3G


Posts Recomendados

Meus caros:

Atualizei meu 3 GS ontem. Desde então, não consigo conectar na rede 3G nem da Claro e nem da Vivo. Ainda pior: na rede da Vivo nem reconhece o 3G como tampouco me dá a opção de compartilhamento do modem (o meu iPhone é destravado pela Claro e jailbroken pelo Spirit) Alguém teve este mesmo problema ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, boa noite. Várias pessoas estão com este problema.

Logo depois que instalei o iOS 4 o iTunes me informou que tinha uma atualização da operadora (vivo), o "firmware" foi atualizado de 7.0 para 7.1, vá em "Ajustes" -> "Geral" -> "Sobre", verifique no campo "Operadora" está "VIVO 7.1", se não estiver, acredito que sejaeste o problema. Não sei se ligar para o callcenter resolve, mas acho que não custa tentar.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...to com um 3GS na tela de ligação de emergencia...sabe como resolvo??

meu iPhone foi comprado no EUA

Ops.... não deveria ter atualizado nunca!

O seu caso é o pior. Telefone bloqueado comprado fora....

Agora vai ter que esperar uma solução final e torcer que achem uma brecha nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o DevTeam já liberou o JB pra 3GS também, não? Vê direitinho no site deles e tenta seguir meu tutorial. Na hora que o PwnageTool pergunta se você usa o iTunes pra ativar a conta, selecione que não. Dá uma olhada no blog do Ivo que tem umas imagens lá também.

Meu post: http://macmagazine.com.br/forum/index....st&p=140967

Blog do Ivo: http://www.ivoduran.com/blog/posts/como-de...em-chip-da-att/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o DevTeam já liberou o JB pra 3GS também, não? Vê direitinho no site deles e tenta seguir meu tutorial. Na hora que o PwnageTool pergunta se você usa o iTunes pra ativar a conta, selecione que não. Dá uma olhada no blog do Ivo que tem umas imagens lá também.

Meu post: http://macmagazine.com.br/forum/index....st&p=140967

Blog do Ivo: http://www.ivoduran.com/blog/posts/como-de...em-chip-da-att/

Entao, infelizmente ainda uso WINDOWS...sabe como eh ta faltando $$ hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Então espera um pouco que logo mais eles fazem algo para o Windows. Ou então faz o Downgrade... Como seu iPhone provavelmente sempre funcionou via JB, acho que você não vai ter muita dor de cabeça. Sabe fazer? O Baseband é tranquilo, uma vez que com o ultrasn0w dá pra desbloquear até a mais recente.

Por onde você atualizou para o iOS4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...

Então espera um pouco que logo mais eles fazem algo para o Windows. Ou então faz o Downgrade... Como seu iPhone provavelmente sempre funcionou via JB, acho que você não vai ter muita dor de cabeça. Sabe fazer? O Baseband é tranquilo, uma vez que com o ultrasn0w dá pra desbloquear até a mais recente.

Por onde você atualizou para o iOS4?

entao, eu ganhei esse 3GS esses dias, ele era do meu tio q mora na florida..entao ele nao precisava do JB.

eu nao consigo fazer nada com ele...eu tentei o downgrade e nao deu certo... vou ficar so na emergencia hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...