Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dahlan

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Dahlan

  1. Meus caros: Atualizei meu 3 GS ontem. Desde então, não consigo conectar na rede 3G nem da Claro e nem da Vivo. Ainda pior: na rede da Vivo nem reconhece o 3G como tampouco me dá a opção de compartilhamento do modem (o meu iPhone é destravado pela Claro e jailbroken pelo Spirit) Alguém teve este mesmo problema ??
  2. Obrigado D4C, mas pelo "Voltar ao meu Mac" eu só consigo acessar da minha rede, mantendo o meu Imac ligado. Com o Imac desligado e de fora da rede, através de endereço IP, não consigo acessar. Mas valeu !!!! Obrigado D4C, mas pelo "Voltar ao meu Mac" eu só consigo acessar da minha rede, mantendo o meu Imac ligado. Com o Imac desligado e de fora da rede, através de endereço IP, não consigo acessar. Mas valeu !!!!
  3. Eu tenho a conta no mobile me. Talvez fosse o caso de instalar algum tipo de softaware no HD da TC ?!? Tipo Servidor FTP ou algo assim ?!?
  4. Prezados: Possuo uma TM que fica ligada direto. Gostaria de poder acessar os arquivos armazenados através da internet (quero dizer, não somente através da minha rede) por uma conexão externa, através de qualquer outra máquina (ou dispositivo, como Iphone, Ipad, PC com Windows ou outro Mac. Existe alguma forma de operacionalizar isto ?!?
×
×
  • Criar Novo...