Postado 23 de junho de 201016 anos comment_140920 alquem que tenha um Mac pode gerar e fazer upload do firmware customizado para mim, porque meu iPhone é um Classic e usei o da minha irma que é um 3G para testar o iOS 4 e ela quer o cydia denovo, eu até colocava mas o botão sleep é temperamental e funciona quando quer e não da para usar o redsn0w segue as especificações: SEM kackactivation SEM desbloqueio SEM Icy e Rock COM update de Baseband COM Multitask COM Wallpaper COM Cydia COM porcentagem da bateria Denunciar
Postado 23 de junho de 201016 anos comment_140953 acho que é melhor você pegar o redsn0w e fazer isso. em todo caso: http://www.megaupload.com/?d=FOBBCJ2Q segue o link, quem criou foi o euoba do forum iphonemod. Editado 23 de junho de 201016 anos por rancid Denunciar
Postado 23 de junho de 201016 anos Autor comment_140982 acho que é melhor você pegar o redsn0w e fazer isso.em todo caso: http://www.megaupload.com/?d=FOBBCJ2Q segue o link, quem criou foi o euoba do forum iphonemod. eu faria isso mas o botão sleep não funciona. obrigado pelo link, vou testar e se funcionar eu aviso Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.