Postado 22 de junho de 201015 anos comment_140808 Usando meu Gmail no iPhone, já atualizado, percebo que quando deleto uma mensagem, a mesma não vai para o ´trash´, e sim para o arquivamento. Mais alguém? Abraços! Denunciar
Postado 22 de junho de 201015 anos comment_140812 Pelo que eu entendi isso não é um bug, e sim uma nova feature! Agora se dá para configurar.... só quando eu instalar o iOS4... alguem? Denunciar
Postado 22 de junho de 201015 anos Autor comment_140817 Pelo que eu entendi isso não é um bug, e sim uma nova feature!Agora se dá para configurar.... só quando eu instalar o iOS4... alguem? Paulo, você está correto! Tem como configurar, acabei de achar aqui! Valeu! Editado 22 de junho de 201015 anos por guklein Denunciar
Postado 24 de junho de 201015 anos comment_141168 Tbm tive isso. Configurei pra apagar, mas não é má idéia o lance de arquivar. O problema é que a gente acaba arquivando SPAM e outras porcarias assim. Seria legal se qdo deslizar o dedo na msg, aparecesse 2 botões, um pra apagar e um pra arquivar... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.