Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 18 / iPad OS 18 discussão


macrulez

Posts Recomendados

E ai, meu povo! Mais um ano e mais novidades nesses sistemas. Bora trocar experiencias e "soluções" temporarias dos bugs?! hehe

 

Por aqui:

 

Desde que instalei o iOS18, meu par de HomePods não param de tocar musica aleatoriamente. Mesmo que eu pause, eles voltam e ainda ficam em volumes altissimos, passando musicas, pausando, voltando, como se alguem tivesse chamado a Siri.

Solução:

Cheguei a fazer um clean  install para o 17.5.1 tentando abandonar, mas instalei o watchos beta no watch e tive que voltar para o 18. 

A minha solução foi desativar a Siri no iOS18 e tudo se encontra normalizado por aqui.

 

E por ai, o que estão achando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Aqui no iPhone 14 esta tudo certo. Até o momento só aconteceu um bug que travou toda a tela inicial e forcei o reinicio, tirando isso estou gostando do sistema e todos os apps estão funcionando normalmente. Já customizei toda a central de controle kk. Vivo só com beta no dispositivo principal há uns 4 anos e é a primeira vez que sinto que a bateria está acabando mais rápido, mas isso já era de se esperar então não conta como reclamação.

Gostei bastante da novidade do modo Sono no WatchOS 11 e estou acostumando novamente a dormir com o relógio agora que detecta automaticamente. Os gráficos no Saúde antes eram terríveis, tinham dias que eu havia dormido 5 horas e lá marcava mais de 8, por esse motivo havia parado de monitora-lo.

Já vai um alerta pra quem pensa em ir pro beta: ao menos no Beta 1 o Tempo de Tela está bugado. Retire todas as limitações se for instala-lo se não pode acabar travando algum app seu até sair a correção. No Reddit tem uns relatos da galera que simplesmente não consegue mais destravar o aparelho pois colocou senha e agora não da pra tirar.

Já que não há um tópico pro macOS Sequoia vou aproveitar esse e dar meus relatos também: desempenho igual o Sonoma no M1. A maioria dos apps está funcionando também (só li um relato que diz que o DaVinci Resolve não está). A continuidade está quebrada no primeiro beta, não tem como copiar do iPhone para o Mac nem usa-lo como câmera no computador. Também tem um bug em apps na tela cheia que deixa um rastro do mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.3k
×
×
  • Criar Novo...