Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 3G com jailbreak no 4.0

Featured Replies

Postado

rott3n,

Como faço para desabilitar o wallpaper? Coloquei o wallpaper, multitask mas ele está muito lento. Quero fazer o teste apenas com o multtask para ver se fica satisfatótio, senão deixarei mesmo apenas com o iOS 4 sem essas funcionalidades.

Agradeço desde já.

  • Respostas 47
  • Visualizações 10k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor
rott3n,

Como faço para desabilitar o wallpaper? Coloquei o wallpaper, multitask mas ele está muito lento. Quero fazer o teste apenas com o multtask para ver se fica satisfatótio, senão deixarei mesmo apenas com o iOS 4 sem essas funcionalidades.

Agradeço desde já.

se você não quer refazer o jailbreak, vai precisar editar um arquivo de sistema do iphone. Dá uma olhada nos posts da primeira página que tem lá o arquivo... você tem que acessar o filesystem do iphone, editar esse arquivo, procurar pela linha 'Wallpaper', ou algo assim e trocar para <FALSE/>

[]s

Postado
se você não quer refazer o jailbreak, vai precisar editar um arquivo de sistema do iphone. Dá uma olhada nos posts da primeira página que tem lá o arquivo... você tem que acessar o filesystem do iphone, editar esse arquivo, procurar pela linha 'Wallpaper', ou algo assim e trocar para <FALSE/>

[]s

eu acho beem mais faacil rodar de novo o redsn0w e deixar somente o wallpaper desabilitado.

Editado por rancid

Postado

Boa tarde a todos!

Sou novo no fórum, esse é o meu primeiro post e já tenho uma dúvida.

Com todo o "hype" atrás do iPhone 4, resolvi finalmente adquirir um exemplar. Vou comprar pelo eBay um 3GS. Mas eu pensei num porém por trás dessa aquisição: fazendo jailbreaking eu poderia tranquilamente colocar o chip GSM da minha operadora, Vivo; contudo todos os iPhones disponóveis pra compra no site já estão atualizados com o iOS 4. Quando chegar no Brasil, pra que eu pudesse usar o novo celular eu teria que fazer um downgrade pro 3.1.3 para depois sim fazer o up para o iOS 4, jailbreaking com o SnowBreeze, ou não teria jeito: eu teria um "brick" nas mãos?

Desde já obrigado!

Editado por Diogotnd

Postado
  • Autor
To voltando pro meu iPhone original de fábrica. No more jailbreak.

Também voltei para o original. Estava funcionando bem com multitasking e wallpaper, mas eu realmente gosto de deixar original. Viverei sem as vantagens do 4.0 até trocar de iPhone.

Uma curiosidade: meu 3G continua mostrando a porcentagem de bateria.

Algo a mais na curiosidade: antes desse 3G, eu tinha outro 3G jailbroken (pois era importado dos EUA). Nesse outro, eu tinha ativado a porcentagem. Quando comprei este novo, rodando sem jailbreak, restaurei o backup do antigo via iTunes e... a porcentagem veio junto. Ou seja, um 3G nunca jailbroken antes carregou a % do outro. Fiz agora o restore do 4.0 original e a % ainda está lá, firme e forte.

O que eu não entendo é que a ativação da % da bateria é feita da mesma forma que do wallpaper: é apenas uma string trocada de False para True em um arquivo da Springboard. Como a string do % está sendo mantida no restore e a do Wallpaper não? Queria entender isso =\

Postado

Medo :)

Também voltei para o original. Estava funcionando bem com multitasking e wallpaper, mas eu realmente gosto de deixar original. Viverei sem as vantagens do 4.0 até trocar de iPhone.

Uma curiosidade: meu 3G continua mostrando a porcentagem de bateria.

Algo a mais na curiosidade: antes desse 3G, eu tinha outro 3G jailbroken (pois era importado dos EUA). Nesse outro, eu tinha ativado a porcentagem. Quando comprei este novo, rodando sem jailbreak, restaurei o backup do antigo via iTunes e... a porcentagem veio junto. Ou seja, um 3G nunca jailbroken antes carregou a % do outro. Fiz agora o restore do 4.0 original e a % ainda está lá, firme e forte.

O que eu não entendo é que a ativação da % da bateria é feita da mesma forma que do wallpaper: é apenas uma string trocada de False para True em um arquivo da Springboard. Como a string do % está sendo mantida no restore e a do Wallpaper não? Queria entender isso =\

Postado

Ola fdmlub,

Eu li o teu topico Como desbloquear iPhone 3G no firmware 4.0 – Jailbreak IOS4 Sem Chip da AT&T, pois bem eu comprei um iphone 3g com software 3.1.3 e firmware 05.12.01 bloqueado(acho que esta certo assim) e sem kerer actualizei o software 4.o no itunes, e agora so da para fazer chamadas de emergencia, ja tentei fazer passo a passo o que mostraste mas nada mesmo, o phone pede sempre o cartao original....

podias me ajudar?

desde ja agradeco

Fragona

P.s eu tenho windows vista e usei o snowbreeze 1.6.1

  • 2 semanas depois...
Postado

OLa Pessoal, meu amigo trouxe um iphone 3GS versao 4.0 dos EUA , ele veio cheio de aplicativos e tudo, so que nao reconhecia nenhuma chip aqui do , ai fui cair na burrada de resetar o aparelho, agora so aparece ligacao de emergencia, fiz o doawload do itunes, ele nao abre nada porque pede um sim card valido e nenhum que eu coloca e valido!! O que eu faco agora?? ja pesquesei a tarde toda a respeito de desbloqueio e ate agora nada que tentei deu certo.

Obrigado

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.