Postado 25 de junho de 201015 anos comment_141328 rott3n, Como faço para desabilitar o wallpaper? Coloquei o wallpaper, multitask mas ele está muito lento. Quero fazer o teste apenas com o multtask para ver se fica satisfatótio, senão deixarei mesmo apenas com o iOS 4 sem essas funcionalidades. Agradeço desde já. Denunciar
Postado 25 de junho de 201015 anos Autor comment_141332 rott3n,Como faço para desabilitar o wallpaper? Coloquei o wallpaper, multitask mas ele está muito lento. Quero fazer o teste apenas com o multtask para ver se fica satisfatótio, senão deixarei mesmo apenas com o iOS 4 sem essas funcionalidades. Agradeço desde já. se você não quer refazer o jailbreak, vai precisar editar um arquivo de sistema do iphone. Dá uma olhada nos posts da primeira página que tem lá o arquivo... você tem que acessar o filesystem do iphone, editar esse arquivo, procurar pela linha 'Wallpaper', ou algo assim e trocar para <FALSE/> []s Denunciar
Postado 25 de junho de 201015 anos comment_141366 se você não quer refazer o jailbreak, vai precisar editar um arquivo de sistema do iphone. Dá uma olhada nos posts da primeira página que tem lá o arquivo... você tem que acessar o filesystem do iphone, editar esse arquivo, procurar pela linha 'Wallpaper', ou algo assim e trocar para <FALSE/>[]s eu acho beem mais faacil rodar de novo o redsn0w e deixar somente o wallpaper desabilitado. Editado 25 de junho de 201015 anos por rancid Denunciar
Postado 27 de junho de 201015 anos comment_141659 Boa tarde a todos! Sou novo no fórum, esse é o meu primeiro post e já tenho uma dúvida. Com todo o "hype" atrás do iPhone 4, resolvi finalmente adquirir um exemplar. Vou comprar pelo eBay um 3GS. Mas eu pensei num porém por trás dessa aquisição: fazendo jailbreaking eu poderia tranquilamente colocar o chip GSM da minha operadora, Vivo; contudo todos os iPhones disponóveis pra compra no site já estão atualizados com o iOS 4. Quando chegar no Brasil, pra que eu pudesse usar o novo celular eu teria que fazer um downgrade pro 3.1.3 para depois sim fazer o up para o iOS 4, jailbreaking com o SnowBreeze, ou não teria jeito: eu teria um "brick" nas mãos? Desde já obrigado! Editado 27 de junho de 201015 anos por Diogotnd Denunciar
Postado 28 de junho de 201015 anos Autor comment_141789 To voltando pro meu iPhone original de fábrica. No more jailbreak. Também voltei para o original. Estava funcionando bem com multitasking e wallpaper, mas eu realmente gosto de deixar original. Viverei sem as vantagens do 4.0 até trocar de iPhone. Uma curiosidade: meu 3G continua mostrando a porcentagem de bateria. Algo a mais na curiosidade: antes desse 3G, eu tinha outro 3G jailbroken (pois era importado dos EUA). Nesse outro, eu tinha ativado a porcentagem. Quando comprei este novo, rodando sem jailbreak, restaurei o backup do antigo via iTunes e... a porcentagem veio junto. Ou seja, um 3G nunca jailbroken antes carregou a % do outro. Fiz agora o restore do 4.0 original e a % ainda está lá, firme e forte. O que eu não entendo é que a ativação da % da bateria é feita da mesma forma que do wallpaper: é apenas uma string trocada de False para True em um arquivo da Springboard. Como a string do % está sendo mantida no restore e a do Wallpaper não? Queria entender isso =\ Denunciar
Postado 28 de junho de 201015 anos comment_141790 Medo Também voltei para o original. Estava funcionando bem com multitasking e wallpaper, mas eu realmente gosto de deixar original. Viverei sem as vantagens do 4.0 até trocar de iPhone.Uma curiosidade: meu 3G continua mostrando a porcentagem de bateria. Algo a mais na curiosidade: antes desse 3G, eu tinha outro 3G jailbroken (pois era importado dos EUA). Nesse outro, eu tinha ativado a porcentagem. Quando comprei este novo, rodando sem jailbreak, restaurei o backup do antigo via iTunes e... a porcentagem veio junto. Ou seja, um 3G nunca jailbroken antes carregou a % do outro. Fiz agora o restore do 4.0 original e a % ainda está lá, firme e forte. O que eu não entendo é que a ativação da % da bateria é feita da mesma forma que do wallpaper: é apenas uma string trocada de False para True em um arquivo da Springboard. Como a string do % está sendo mantida no restore e a do Wallpaper não? Queria entender isso =\ Denunciar
Postado 5 de julho de 201015 anos comment_142865 Ola fdmlub, Eu li o teu topico Como desbloquear iPhone 3G no firmware 4.0 – Jailbreak IOS4 Sem Chip da AT&T, pois bem eu comprei um iphone 3g com software 3.1.3 e firmware 05.12.01 bloqueado(acho que esta certo assim) e sem kerer actualizei o software 4.o no itunes, e agora so da para fazer chamadas de emergencia, ja tentei fazer passo a passo o que mostraste mas nada mesmo, o phone pede sempre o cartao original.... podias me ajudar? desde ja agradeco Fragona P.s eu tenho windows vista e usei o snowbreeze 1.6.1 Denunciar
Postado 13 de julho de 201015 anos comment_144118 OLa Pessoal, meu amigo trouxe um iphone 3GS versao 4.0 dos EUA , ele veio cheio de aplicativos e tudo, so que nao reconhecia nenhuma chip aqui do , ai fui cair na burrada de resetar o aparelho, agora so aparece ligacao de emergencia, fiz o doawload do itunes, ele nao abre nada porque pede um sim card valido e nenhum que eu coloca e valido!! O que eu faco agora?? ja pesquesei a tarde toda a respeito de desbloqueio e ate agora nada que tentei deu certo. Obrigado Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.