Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140491 Amigos, fui usuário de PC e usei muito o programa NERO WAVE EDITOR para editar arquivos de áudio e salvar em MP3. Era excelente. Hj no mundo Apple já li em alguns fóruns que o programa Audacity e o Wavepad fazem isso. Então os baixei e testei. PROBLEMAS!!! O Audacity se recusa a salvar no formato MP3 e o WavePad salva mas o arquivo final, ao ouví-lo, se transformava num sonoro ruído. Alguém pode me indicar algum programa FREE que seja fácil e bom? Abs Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140502 Amigo, o Audacity é bonzinho, tenho ele aqui e me ajuda de vez em quando, o problema com mp3 é que falta um complemento ou plugin, é só procurar no google isso aqui "libmp3lame-osx-universal-3.97", ai você baixa, quando vc salvar um arquivo como mp3, ele vai dizer que falta tal complemento, ai você pede pra escolher, entao vc vai na pasta e escolhe o complemento. Agora se teu uso é profissional, o jeito é comprar um outro software. Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos Autor comment_140529 Amigo, o Audacity é bonzinho, tenho ele aqui e me ajuda de vez em quando, o problema com mp3 é que falta um complemento ou plugin, é só procurar no google isso aqui "libmp3lame-osx-universal-3.97", ai você baixa, quando vc salvar um arquivo como mp3, ele vai dizer que falta tal complemento, ai você pede pra escolher, entao vc vai na pasta e escolhe o complemento. Agora se teu uso é profissional, o jeito é comprar um outro software. Então foi isso. Ao salvar ele pedia essa paradinha. Tu tem como me indicar o link pra baixar esse complemento? Abs Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140563 http://lmgtfy.com/?q=libmp3lame-osx-universal-3.97 Denunciar
Postado 21 de junho de 201015 anos comment_140637 http://lmgtfy.com/?q=libmp3lame-osx-universal-3.97 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: essa foi d+ Nicholas, gostei. Essa eu ainda não conhecia, muito boa pra pessoas que quer tudo na mão. Editado 21 de junho de 201015 anos por Ramon Mac Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.