Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na renovação mensal do Apple Care+


Posts Recomendados

Opa, fiz o AppleCare no aparelho da minha namorada, porém deu falha no pagamento. Aparece uma mensagem com a data limite para atualizar a forma de pagamento. Porém, quando clico, não sai da tela. Como resolver isso? Acredito que isso tenha ocorrido por conta do saldo não disponível no momento da cobrança (quem mora no Brasil sabe que não pode deixar o cartão no limite máximo). Alguém sabe resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Matheus_MSI disse:

Opa, fiz o AppleCare no aparelho da minha namorada, porém deu falha no pagamento. Aparece uma mensagem com a data limite para atualizar a forma de pagamento. Porém, quando clico, não sai da tela. Como resolver isso? Acredito que isso tenha ocorrido por conta do saldo não disponível no momento da cobrança (quem mora no Brasil sabe que não pode deixar o cartão no limite máximo). Alguém sabe resolver isso?

Se o cartão ainda estiver ativo e agora com saldo, a Apple vai tentar uma nova cobrança no final dessa data limite. Se você preferir trocar o cartão, aí é necessário fazer o setup atrelado a uma conta americana com novo e-mail (se é que já não foi feito). Setup estando ok, é só logar pelo iTunes nessa conta, ir em assinaturas e trocar o meio de pagamento. Lembrando que nesse caso o cartão precisa ser diretamente em dólar (Não serve internacional) e, de preferência, físico. Eu tinha o cartão do Inter Global, e só funcionou depois que eu pedi o físico, o virtual não ia de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usamos o Nubank para fazer esse pagamento mensal. Chegou a cobrar o primeiro mês, agora está dando esse problema. Entro nas assinaturas, não tem nada falando do Apple Care. Já solicitei o suporte para tentar resolver isso. Vincular a uma nova conta seria criar um novo ID e colocar endereço americano? Inclusive já apareceu uma mensagem quando estava tentando resolver que estava vinculado a outro Apple ID, mas não tem outro ID. Inclusive, esse é o primeiro aparelho dela, então ela não tinha ID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Matheus_MSI disse:

Usamos o Nubank para fazer esse pagamento mensal. Chegou a cobrar o primeiro mês, agora está dando esse problema. Entro nas assinaturas, não tem nada falando do Apple Care. Já solicitei o suporte para tentar resolver isso. Vincular a uma nova conta seria criar um novo ID e colocar endereço americano? Inclusive já apareceu uma mensagem quando estava tentando resolver que estava vinculado a outro Apple ID, mas não tem outro ID. Inclusive, esse é o primeiro aparelho dela, então ela não tinha ID.

Exato. Pelo navegador (Se tiver um laptop ou pc, melhor) você cria uma conta americana, com um endereço americano qualquer (a maioria usa o endereço da própria Apple, não tem problema). Conta criada, você faz o setup do Apple Care com essa conta e aí consegue alterar/adicionar um outro cartão. Acredito que você ainda tenha os e-mails de quando fez o Apple Care, um deles pede para você finalizar o Setup, por lá você consegue atrelar a conta e aí sim entrar nas assinaturas pra mudar os dados e voltar a pagar normalmente.

Apesar de que, como eu disse antes, se o cartão do Nubank tiver limite agora, a Apple vai tentar cobrar novamente, ou você mesmo consegue clicar pra tentar de novo e resumir a assinatura sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Matheus_MSI disse:

Obrigado, amigo. Vou fazer isso e espero conseguir resolver da melhor forma. AC+ vale muito a pena, não quero perder. Qualquer coisa, volto aqui para te perguntar, rs.

Hehehe sem problemas! Espero que de tudo certo! No que eu puder auxiliar, estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 at 07:57, alvaro81886 disse:

Exato. Pelo navegador (Se tiver um laptop ou pc, melhor) você cria uma conta americana, com um endereço americano qualquer (a maioria usa o endereço da própria Apple, não tem problema). Conta criada, você faz o setup do Apple Care com essa conta e aí consegue alterar/adicionar um outro cartão. Acredito que você ainda tenha os e-mails de quando fez o Apple Care, um deles pede para você finalizar o Setup, por lá você consegue atrelar a conta e aí sim entrar nas assinaturas pra mudar os dados e voltar a pagar normalmente.

Apesar de que, como eu disse antes, se o cartão do Nubank tiver limite agora, a Apple vai tentar cobrar novamente, ou você mesmo consegue clicar pra tentar de novo e resumir a assinatura sem problemas.

Oi, Alvaro.
Estou com esse mesmo problema, porém:
- meu cartão é Inter, eu já carreguei com dólar novamente e continuo recebendo a mensagem de "Billing Problem", ou seja, a cobrança não está sendo feita.
- tentei trocar o cartão, mas nao consigo acessar, diz que o applecare foi feito com um ID diferente (busquei nos meus e-mail e nao encontrei esse de setup, apenas o de Proof of Coverage.

estou aflita, pq tenho só até o dia 10/07 para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, carla1984 disse:

Oi, Alvaro.
Estou com esse mesmo problema, porém:
- meu cartão é Inter, eu já carreguei com dólar novamente e continuo recebendo a mensagem de "Billing Problem", ou seja, a cobrança não está sendo feita.
- tentei trocar o cartão, mas nao consigo acessar, diz que o applecare foi feito com um ID diferente (busquei nos meus e-mail e nao encontrei esse de setup, apenas o de Proof of Coverage.

estou aflita, pq tenho só até o dia 10/07 para resolver.

O e-mail aonde você recebe o aviso que não foi efetuada a cobrança é o e-mail que você usou pra contratação. É só criar uma conta americana com esse exato e-mail e depois alterar o cartão pelo iTunes. 

Ou você está vendo o aviso direto no aparelho e não lembra o e-mail? 

Eu fiz o setup pelo navegador, mas pelo que tenho lido aqui no fórum, você pode sair da sua conta no aparelho, criar uma americana pelo navegador e aí logar nela pelo aparelho, aí por lá você provavelmente consiga fazer o setup e a alteração. Lembrando que tudo tem que ficar na região Estados Unidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, tudo bem? Eu pedi um recibo para minha namorada e ela enviou este. Ela disse que cobrou no cartão dela (Nubank), mas me parece que lembro de ter visto uma vez após o pagamento aparecer como coberto, agora está como abrangido. No e-mail, recebi o recibo dizendo que foi pago, mas mencionava um atraso no pagamento. Não sei se foi esse pagamento que deu erro como mencionei antes ou se foi apenas um aviso. Você sabe me dizer por que está abrangido agora?

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Matheus_MSI disse:

Fala amigo, tudo bem? Eu pedi um recibo para minha namorada e ela enviou este. Ela disse que cobrou no cartão dela (Nubank), mas me parece que lembro de ter visto uma vez após o pagamento aparecer como coberto, agora está como abrangido. No e-mail, recebi o recibo dizendo que foi pago, mas mencionava um atraso no pagamento. Não sei se foi esse pagamento que deu erro como mencionei antes ou se foi apenas um aviso. Você sabe me dizer por que está abrangido agora?

image.jpeg

É alguma mudança na nomenclatura só, se cobrou e veio recibo, está tudo certo.

O importante é a confirmação de pagamento e a data que será feita a nova. Agora é só ficar atento aí ao dia 04 e confirmar que o cartão está ok.

Quando o email confirma o pagamento pode demorar um ou dois dias pra atualizar, se manter a tela como está, tá tudo certo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...