Postado 12 de junho de 20241 ano comment_1545839 Vendi um Mac Mini pelo mercado livre. Problema é que a pessoa deve ter feito alguma bobagem ( pois enviei formatado e pronto pra login), e está aparecendo a tela escura da foto. Alguém já teve esse problema, o que poderia ser ? Agradeço desde já Denunciar
Postado 12 de junho de 20241 ano comment_1545841 Bom dia meu amigo, é por essas e outras situaçãoes que não anuncio mais nada no mercado livre…Em relação ao problema com seu Mac mini, quem “comprou” te enviou dw volta sem o HDD/SSD, ou trocou por algum disco danificado, vc já abriu ele pra verificar se o disco foi trocado ou se ele realmente está instalado no Mac?Boa sorte Denunciar
Postado 12 de junho de 20241 ano Autor comment_1545917 4 horas atrás, juliochok disse: Bom dia meu amigo, é por essas e outras situaçãoes que não anuncio mais nada no mercado livre… Em relação ao problema com seu Mac mini, quem “comprou” te enviou dw volta sem o HDD/SSD, ou trocou por algum disco danificado, vc já abriu ele pra verificar se o disco foi trocado ou se ele realmente está instalado no Mac? Boa sorte Na verdade ainda não chegou. Estou na mediação com o site. Mais pelo visto o mercado livre aceitou a devolução do produto. Agora esperar chegar e ver como proceder. F0da ! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.