Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NENHUM SIM INSTALADO

Featured Replies

Postado

tenho um iphone 3gs e as vezes ele nao reconhece o SIM. Algumas vezes ao dia ocorre esse problema e aparece uma mensagem no visor dizendo que nao tem nenhum SIM instalado. Ja restaurei o sistema umas 2 vezes mas o problema persiste. Sera que pe algum problema fisico? o que eu poderia fazer?

Vaaleu.

• Respostas 10
  • Visualizações 5.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu imaginaria que isso seria um problema físico. Por maior que seja a preguiça de fazer isso, eu acho que levaria à uma autorizada.

Postado

É original ou trazido dos USA?

Jailbrake?

Postado

Eu estou com problema com a minha operadora (Oi) e quando ativo o 3G ele perde o sinal, as vezes dá sem operadora e as vezes dá "nenhum sim instalado". Já tenho uma coleção de protocolos de atendimento e até agora continua a mesma porcaria. Inclusive acho que vou mudar pra Vivo.

Mas eu tentaria retirar o chip e recolocá-lo para ver se resolve. Provavelmente é um problema físico conforme o colega ai de cima disse.

Postado

Pode até ser que a troca do chip resolva !!! Mas acho que liga no atendimento e peça uma troca, se tiver na garantia !!!

O meu a Vivo trocou por causa de bateria.

[]'s

Postado
O meu a Vivo trocou por causa de bateria.

[]'s

Qual o problema que você tinha exatamente???

Postado
  • Autor
É original ou trazido dos USA?

Jailbrake?

comprei da vivo. é original ne? e nao tem jailbrake.

Postado

Hum e ja tive este problemas algumas vezes no meu iPhone 3GS!

e foi comprado na claro e esta original e na garantia, já fui na operadora reclamar sobre isso e a resposta que tive que se o problema persistir e só levar o aparelho que eles trocam!

Ai quando acontece isso (o que e muito raro, pois passa meses sem acontecer isso) eu simples mente coloco ele no modo avião por alguns minutos e depois retorno ao normal e volta tudo! :)

• 1 ano depois...
Postado

meu iphone4 caiu na agua por 3 segundos. deixei no ariz cru por 4 dias e voltou a funcionar, mas agora todo dia apresenta este problema algumas vezes por dia. Deixo no modo avião e volta a funcionar. de qualquer forma, muitas vezes o iphone esta ficando sem sinal. não sei se algo vai resolver isto ou não.

Postado

estou com um problema parecido, tenho um ipad 2 versao 4.3.3 com jailbreak. funcionava normal com chip da oi(tive que recortar um chip normal, pois nao conseguia comprar um micro sim) ocorre que de uns tempos pra ca ele da a mensagem: "nenhum sim instalado" fui ate minha operadora e comprei um micro sim o problema ainda persiste, sera que tem haver com o jailbreak????

Postado

Isso é pau no SIM CARD

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.