Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Compro] Ipad mini 6 - usado


asterpox

Posts Recomendados

Olá pessoas, direto e reto. 

Estou procurando um Ipad Mini 6 usado. Andei pesquisado modelos novos e achei os preços "interessantes", mas quero, antes, pesquisar o mercado de usados aqui do fórum. Não encontrei nenhum anúncio recente, então resolvi abrir esse tópico para ver se alguém está disposto a negociar um parado ai.

Como pesquisei os valores com os vendedores mais ativos aqui do fórum, tenho uma ideia do quanto é o valor de um novo e espero que ninguém peça esse tipo de valor em um item usado. Não querendo desvalorizar o item de ninguém ,apenas querendo ser racional com o que está sendo praticado no mercado.

Não vou falar o quanto eu quero pagar, pois cada um dá o valor que acha justo, mas não vou pagar valores que sejam 200 ou 300 a menos de um novo, não faz sentido. 

Se tiver um kit com case e pencil, ótimo, mas se for só o ipad, também aceito. Quero o melhor preço possível. 

Não quer enrolar, mas é isso. Preferências por pessoas de SP para poder testar e negociar de forma rápida. Mas caso seja de outra cidade e estado, tendo referência e podendo optar, talvez, por uma plataforma intermediadora, podemos fechar negocio sem grandes problemas. 

Agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2024 at 22:05, asterpox disse:

Olá pessoas, direto e reto. 

Estou procurando um Ipad Mini 6 usado. Andei pesquisado modelos novos e achei os preços "interessantes", mas quero, antes, pesquisar o mercado de usados aqui do fórum. Não encontrei nenhum anúncio recente, então resolvi abrir esse tópico para ver se alguém está disposto a negociar um parado ai.

Como pesquisei os valores com os vendedores mais ativos aqui do fórum, tenho uma ideia do quanto é o valor de um novo e espero que ninguém peça esse tipo de valor em um item usado. Não querendo desvalorizar o item de ninguém ,apenas querendo ser racional com o que está sendo praticado no mercado.

Não vou falar o quanto eu quero pagar, pois cada um dá o valor que acha justo, mas não vou pagar valores que sejam 200 ou 300 a menos de um novo, não faz sentido. 

Se tiver um kit com case e pencil, ótimo, mas se for só o ipad, também aceito. Quero o melhor preço possível. 

Não quer enrolar, mas é isso. Preferências por pessoas de SP para poder testar e negociar de forma rápida. Mas caso seja de outra cidade e estado, tendo referência e podendo optar, talvez, por uma plataforma intermediadora, podemos fechar negocio sem grandes problemas. 

Agradeço a atenção de todos.

eu tenho me chama no Whatsapp 11987011828 sou de SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Julio Cesar Freitas disse:

eu tenho me chama no Whatsapp 11987011828 sou de SP

Olá, obrigado pela procura.

Você consegue me dar uma posição sobre valor? e se acompanha algum acessório? tem garantia ainda? Quanto tempo de uso?! 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Eu estou vendendo um iPad Mini 6 Wi-Fi 64GB Roxo e também uma Apple Pencil 2.

O iPad está em ótimas condições de uso, porém, apenas o Touch ID não funciona.

Pelo kit estou negociando por R$ 2.500.

Somente o iPad, R$ 2.000.

Caso tenha interesse: (11) 99704-0869

rafazaho@me.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, asterpox disse:

Olá, obrigado pela procura.

Você consegue me dar uma posição sobre valor? e se acompanha algum acessório? tem garantia ainda? Quanto tempo de uso?! 

Obrigado pela atenção.

Meu aparelho esta novinho bem pouco uso! Aparelho 256 gb com caixa completo! Chama no WhatsApp que agente conversa sobre o preço! 11987011828 b8dfbd97-8977-4a08-9e97-974ed73072d8.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Rafael Martinez disse:

Olá!

Eu estou vendendo um iPad Mini 6 Wi-Fi 64GB Roxo e também uma Apple Pencil 2.

O iPad está em ótimas condições de uso, porém, apenas o Touch ID não funciona.

Pelo kit estou negociando por R$ 2.500.

Somente o iPad, R$ 2.000.

Caso tenha interesse: (11) 99704-0869

rafazaho@me.com

Achei preço em bacana e dentro do que acho justo, mas o fato de touch id estar com problema me incomoda. Se estivesse zero bala, daria pra gente negociar.

 

20 horas atrás, Algus Helm disse:

Mandei MP

Não recebi nada, mas obrigado pela procura.

 

14 horas atrás, Julio Cesar Freitas disse:

Meu aparelho esta novinho bem pouco uso! Aparelho 256 gb com caixa completo! Chama no WhatsApp que agente conversa sobre o preço! 11987011828 

Vou mandar uma mensagem lá, apesar de preferir negociar primeiro por aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, asterpox disse:

Achei preço em bacana e dentro do que acho justo, mas o fato de touch id estar com problema me incomoda. Se estivesse zero bala, daria pra gente negociar.

 

Não recebi nada, mas obrigado pela procura.

 

Vou mandar uma mensagem lá, apesar de preferir negociar primeiro por aqui. 

No aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...