Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca Vidro traseiro iPhone 13


Posts Recomendados

Oi Boa Noite, preciso trocar a parte traseira de um iPhone 13, pesquisei algumas assistências que fazem esse serviço, mas um deles eu teria que enviar pra Belo Horizonte pelo Correios o aparelho, porém sou de São Paulo/Capital, alguém sabe alguma assistência confiável que faça esse tipo de serviço aqui em São Paulo?

Estava com capa, não danificou a carcaça do aparelho apenas trincou o vidro dessa forma, essa assistência de MG faz o serviço com uma máquina a laser e dizem que retiram o vidro  com cuidado pra não danificar os componentes, alguém sabe informar se é de fato segura essa tecnica ou se existe outra? 

Agradeço quem puder me ajudar com informações ou indicações, grato.

Imagem do WhatsApp de 2024-05-13 à(s) 17.18.41_ba9ba9b2.jpgImagem do WhatsApp de 2024-05-13 à(s) 17.18.41_03409e69.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Em 09/06/2024 at 22:27, liquidskai disse:

Oi Boa Noite, preciso trocar a parte traseira de um iPhone 13, pesquisei algumas assistências que fazem esse serviço, mas um deles eu teria que enviar pra Belo Horizonte pelo Correios o aparelho, porém sou de São Paulo/Capital, alguém sabe alguma assistência confiável que faça esse tipo de serviço aqui em São Paulo?

Estava com capa, não danificou a carcaça do aparelho apenas trincou o vidro dessa forma, essa assistência de MG faz o serviço com uma máquina a laser e dizem que retiram o vidro  com cuidado pra não danificar os componentes, alguém sabe informar se é de fato segura essa tecnica ou se existe outra? 

Agradeço quem puder me ajudar com informações ou indicações, grato.

Imagem do WhatsApp de 2024-05-13 à(s) 17.18.41_ba9ba9b2.jpgImagem do WhatsApp de 2024-05-13 à(s) 17.18.41_03409e69.jpg

Aqui nós fazemos enviei uma mensagem pra voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...