liquidskai Postado 10 de junho Denunciar Postado 10 de junho Oi Boa Noite, preciso trocar a parte traseira de um iPhone 13, pesquisei algumas assistências que fazem esse serviço, mas um deles eu teria que enviar pra Belo Horizonte pelo Correios o aparelho, porém sou de São Paulo/Capital, alguém sabe alguma assistência confiável que faça esse tipo de serviço aqui em São Paulo? Estava com capa, não danificou a carcaça do aparelho apenas trincou o vidro dessa forma, essa assistência de MG faz o serviço com uma máquina a laser e dizem que retiram o vidro com cuidado pra não danificar os componentes, alguém sabe informar se é de fato segura essa tecnica ou se existe outra? Agradeço quem puder me ajudar com informações ou indicações, grato.
Thomy Postado 12 de junho Denunciar Postado 12 de junho Em 09/06/2024 at 22:27, liquidskai disse: Oi Boa Noite, preciso trocar a parte traseira de um iPhone 13, pesquisei algumas assistências que fazem esse serviço, mas um deles eu teria que enviar pra Belo Horizonte pelo Correios o aparelho, porém sou de São Paulo/Capital, alguém sabe alguma assistência confiável que faça esse tipo de serviço aqui em São Paulo? Estava com capa, não danificou a carcaça do aparelho apenas trincou o vidro dessa forma, essa assistência de MG faz o serviço com uma máquina a laser e dizem que retiram o vidro com cuidado pra não danificar os componentes, alguém sabe informar se é de fato segura essa tecnica ou se existe outra? Agradeço quem puder me ajudar com informações ou indicações, grato. Aqui nós fazemos enviei uma mensagem pra voce
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora