Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema com boot HMBT.

Featured Replies

Postado

Olá, estou com um problema com o boot do cd HMBT no meu pc, quando dou o boot no cd ele simplesmente não carrega.

A ultima menssagem que aparece é cdboot: done

Alguém pode me ajudar gostaria de "tentar" instalar o mac os x no meu pc.

• Respostas 5
  • Visualizações 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Olá, estou com um problema com o boot do cd HMBT no meu pc, quando dou o boot no cd ele simplesmente não carrega.

A ultima menssagem que aparece é cdboot: done

Alguém pode me ajudar gostaria de "tentar" instalar o mac os x no meu pc.

Seria mais conveniente você ir no HMBT obter a resposta. Mas adianto uma questão: Qual a versão do cd boot que você está usando?

Postado
  • Autor
Seria mais conveniente você ir no HMBT obter a resposta. Mas adianto uma questão: Qual a versão do cd boot que você está usando?

Olá, eu tentei mas não consegui a "chave de registro" para fazer parte do HMBT. E eu vi que aqui no macmagazine há tópicos relacionados ao HMBT e por isso tentei aqui adquirir uma ajuda.

Pois é, onde eu fiz o download não diz qual é a versão mas andei pesquisando pode ser 2.0 http://www.megaupload.com//?d=8ZAZ63HV

Será que pode ser alguma imcompatibilidade com chipsets da placa mãe pois os meus são VIA? :/

Postado

Tudo bem?

Realmente não é com qualquer hardware que o boot HMBT funciona.

Mas já tentou instalar o Leopard? E a versão Hazard do Snow Leopard? (pesquise nos torrents)

O meu não rodou o cd de boot, mas em compensação com poucas alterações no boot inicial de um iDeneb Leopard o sistema rodou perfeitamente!

Vou ver se descolo um registro do hmbt pra ti, porém o "mantenedor" do boot meio que abandonou o projeto...

Até mais

Postado
  • Autor
Tudo bem?

Realmente não é com qualquer hardware que o boot HMBT funciona.

Mas já tentou instalar o Leopard? E a versão Hazard do Snow Leopard? (pesquise nos torrents)

O meu não rodou o cd de boot, mas em compensação com poucas alterações no boot inicial de um iDeneb Leopard o sistema rodou perfeitamente!

Vou ver se descolo um registro do hmbt pra ti, porém o "mantenedor" do boot meio que abandonou o projeto...

Até mais

Sim, eu pensei na incompatibilidade por que eu tenho um note Intelbras no qual o cd HMBT funcionou perfeitamente e o dvd do mac os x snow leopard também.

mas vou tentar esses métodos os quais você citou. Muito obrigado pela ajuda se poder mandar o registro para thebestoversb@yahoo.com.br eu agradeço abraço até mais.

Editado por Jhon

• 1 mês depois...
Postado

Jhon, cara, tenta uma versão Legacy do BootCD, o que você baixou é a versão normal, só para você entender, existe dois tipos, o Normal e o Legacy, então pesquise Legacy, e o BootCD do HMBT funciona, inclusive eu conheço a pessoa que fez esse CD. e já esta na Versão 4.0

Estevam

Editado por Estevam

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.