Postado 14 de abril de 200818 anos comment_13660 Eu sei que não se trata de um Mac, mas esse problema é universal. Eu tenho um Acer Aspire 5610-4240. Vejam a foto abaixo: O design não é bem o mesmo, mas a aparência de seus matériais são idênticos. Essa parte que parece metal é plastico. Eu arranhei bem na tampa, no plástico. Aconteceu que eu o coloquei na mochila, e a espiral do caderno o danificou. Têm como eu consertar? É o notebook do meu pai, e quero dar um jeito antes dele pega-lo de volta. Denunciar
Postado 14 de abril de 200818 anos comment_13667 Eae, Lamento, mas acho que não tem como, meu primo teve o mesmo problema. Ou tu "remove" toda a cor cinza, ou pinta. E eu não aconselharia nenhuma das duas opções . E como tu me bota algo no mesmo compartimento do lap? Não pode cara... Abraço Denunciar
Postado 26 de abril de 200818 anos comment_14811 Tem sim..comrpa um novo, ou pode começar a chorar e se prepara pra levar um esporro do seu papito. Denunciar
Postado 28 de setembro de 200817 anos comment_39406 Ah não, aconteceu a mesma coisa com o meu (é o mesmo modelo que o seu). Mas eu achei estranho, porque a minha irmã acabou riscando de lápis de cor a tampa, mas daí eu pensei: Acho que com borracha vai sair. Que burrice, além de ficar riscado ficou todo lambuzado de borracha. Hey, mas não dá pra tipo, comprar um adesivo da mesma cor, e colar? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.