Postado 7 de junho de 201015 anos comment_138264 Oi Gente, Comprei um Macbook White desta última geração, e gostaria de saber se posso colocar uma destas placas para assistir TV nele como eu faço no meu PC Desktop. Caso não seja possível colocar a placa, existe alguma outra solução? ObrigDO. Denunciar
Postado 7 de junho de 201015 anos comment_138281 Oi Gente,Comprei um Macbook White desta última geração, e gostaria de saber se posso colocar uma destas placas para assistir TV nele como eu faço no meu PC Desktop. Caso não seja possível colocar a placa, existe alguma outra solução? ObrigDO. Eu utilizo uma capturadora de TV USB. Uso o virtualbox para rodar o Windows e uso a placa dentro dele. Tem como instalar usando o parallel, mas não tentei esta solução. Espero ter ajudado. Denunciar
Postado 7 de junho de 201015 anos comment_138288 Tive vendo esses dias na Vivo uma placa que se diz compatível com Mac OS 10.5 ou Superior...depois trago mais informações dela... abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.