Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[VENDO] Apple Watch Series 7 45mm - Stainless Steel prata


Posts Recomendados

Estou vendendo um Apple Watch Series 7 de 45mm de Aço Inoxidável, e com suporte a conexão Cellular.

O relógio é novo, foi substituído na garantia recentemente e nunca foi usado/ativado, pois acabei pegando outro modelo. Como comprei o anterior (o que foi substituído) em Junho de 2023, ainda deve restar um tempinho de garantia. Mas como esses ainda nem foi ativo, acredito que ele ativa os 90 dias a mais de garantia também.

Vem o carregador, e a pulseira Starlight que acompanha está lacrada. Não tem caixa (do antigo), pois eu trouxe de viagem no pulso.

Pesquisei bastante pra pedir um preço justo, e estou pedindo R$ 3300, que é o menor que qualquer outro no Mercado Livre. É bastante difícil encontrar um modelo de aço inoxidável após o Series 7 de 45mm, e ainda por cima novo, por esse valor. Pelo que vi os Series 8 saem novos saem bem mais caros.

 

Sou de São Paulo, é possível a retirada no meu condomínio, ou combinamos um local de entrega.

 

Qualquer dúvida, estou a disposição.

 

image.pngScreenshot 2024-05-02 at 13.51.53.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...