Postado 3 de junho de 201016 anos comment_137758 Estou com um CD com as músicas em formato AAC e preciso convertê-lo para MP3, e quero saber se alguém tem sugestão de algum aplicativo freeware que converta os vários formatos de áudio entre si. Obrigado a todos. Denunciar
Postado 4 de junho de 201016 anos comment_137800 No iTunes tem uma opção (no menu "Avançado") chamada "Criar versão MP3". Talvez resolva isso aí. Editado 4 de junho de 201016 anos por joaojacobs Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.