Postado 28 de maio de 201016 anos comment_137071 Eai Pessoal Estou trabalhando com Final Cut, em edições de video para web. Tenho varias dúvidas a respeito do workflow... tenho ctz q final cut é a melhor opção, porém acho q não estou conseguindo setar o projeto para ter um aproveitamento melhor e mais rapido. Por ex. eu gravo o filme em .mov HD, venho para o final e numa composição em HD 1080 faço toda a edição e finalização. E ai dou saída num arquivo .mp4 (H264, mais algumas especificações exigidas pelo servidor). O caso é q sempre q vou exportar, fico com o final cut parado e não posso prosseguir com outras edições e como o volume de trabalho aqui é bem alto, acabo perdendo um tempo precioso. Pensei então em dar uma saida mandando-o fazer o encode pelo compressor, mas o Compressor nao faz um .mp4 com H264 de codec. Fico então refém do final cut e seu export. Poderia fazer um .mov de referencia e fazer o encode pelo media encoder da adobe, mas a referencia demora o mesmo que o export final. Então também não resolve. Teria como esse processo ser mais rapido (o mais rapido possivel, dado q sao filmes para web num periodo de hora em hora) ? fiz uma composicao no formato de saida (480x270) porém o processo todo continua o msm, não fica mais rapido o export. gostaria de saber do povo que trabalha com isso... que dicas me dão ? FCP x Web! valeu galera! []s Editado 28 de maio de 201016 anos por Ruizim Denunciar
Postado 28 de maio de 201016 anos Autor comment_137078 ah e tem mais, o suporte do servidor me diz que arquivo .mov não faz streaming, por isso pedem em .mp4 (ou .FLV) alguém sabe se esta informação confere ? caso contrário resolveria parte dos problemas, pois poderia fazer um .mov do compressor com o codec H264. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.