Postado 28 de maio de 201016 anos comment_137027 Fala galera! To com um probleminha. Eu estava usando o Xp(bootcamp) e consegui instalar o gta numa boa, joguei e tudo. Só que eu instalei o Seven e eu não consigo instalar o jogo, no meio da instalação da um erro.. " FATAL TRANFER ERRO " Alguem sabe o que é? Denunciar
Postado 28 de maio de 201016 anos comment_137055 As vezes funcionava mudar o modo de compatibilidade do Programa para Windows XP. Não me lembro como fazer isso (acho que é da mesma forma que abre a Janela de Get Info dos arquivos no Finder do Mac, só que usando o EXE, talvez). Se não der certo vê se o disco está arranhado, se fazendo uma imagem nova pelo Disk Utility e gravando de novo ele não melhora. p.s.: O Nome do Sistema é 7, um numeral. A M$ fez isto justamente para ser um nome simples de se pronunciar em qualquer língua (visto que, como um numeral, cada um diria o nome dele como é em sua língua). Então, o nome do Sistema Operacional da M$ no Brasil é Windows Sete, não Seven. Do mesmo jeito que não se deve chamar Mac OS Ten, e sim Dez. Não estou sendo chato, muito pelo contrário, só dando um toque de uma coisa que você pode não ser se ligado por ter lido muito sites e assistido muitos vídeo em inglês sobre o sistema. Abraço! Editado 28 de maio de 201016 anos por zemahon Denunciar
Postado 28 de maio de 201016 anos Autor comment_137058 Ja fiz isso, botei em modo de compatibilidade e nada. :/ Vou ver se faço isso pelo Disk Utility. Valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.