Postado 27 de maio de 201016 anos comment_136905 Bom, eu estava usando o Xp e tava funcionando tudo normalmente. Resolvi mudar pro Seven, só que as teclas do f1 ao f12 não funcionam e meu wifi não acha sinal la em casa. No gerenciador de dispositivos aparece que o controlador de rede não está instalado. Já usei o cd do mac com os drivers e nada, instala tudo mais continua o problema. Sendo que no meu Snow Leopard funcionada a internet normalmente. Algeum pode me da uma ajuda? Denunciar
Postado 27 de maio de 201016 anos comment_136906 Bom, eu estava usando o Xp e tava funcionando tudo normalmente.Resolvi mudar pro Seven, só que as teclas do f1 ao f12 não funcionam e meu wifi não acha sinal la em casa. No gerenciador de dispositivos aparece que o controlador de rede não está instalado. Já usei o cd do mac com os drivers e nada, instala tudo mais continua o problema. Sendo que no meu Snow Leopard funcionada a internet normalmente. Algeum pode me da uma ajuda? 1º - Para acessar os Fxx aperta Fn + Fxx desejado 2º - Baixe um driver pra sua placa de rede e instale Denunciar
Postado 27 de maio de 201016 anos Autor comment_136908 Nem apertando fn estava funcionando. No Xp era só aperta direto que funcionava. E o driver no Cd da apple não tem esse driver? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.