Fernando Galvão Postado 8 de maio de 2024 Denunciar Postado 8 de maio de 2024 Estou com um macbook pro 13.3 i5 quadcore do meu sócio com bateria mostrando normal, 300 ciclos e após ele hibernar não dua 1H. o que pode ser? Instalei outros apps e todos mostram bateria co 94%. O que notei é que o mac fica trabalhando mesmo após fechar a tampa e o cooler liga muito.
Fernando Galvão Postado 17 de maio de 2024 Autor Denunciar Postado 17 de maio de 2024 Atualizando: Resetei a smc, fiz um clean install e a bateria até durou 2.5H e hibernando sem instalar nenhum app ficou com 99%. Fiz um segundo teste, instalei o chrome e o wathsapp desktop e usei durante o dia na tomada e quando foi a noite eu hibernei. Isso era 21:00hs. Hoje as 06:00hs a ventoinha estava rodando a toto vapor, o mac pegando "fogo" no quarto com ar e a bateria estava com 8%. Então só pode ser o google chrome ou o wathsapp desktop que esta consumindo a maquina. agora usando esses apps com a tampa aberta ele fica normal. Alguem pode ajudar?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora