Postado 24 de maio de 201016 anos comment_136405 Oi, estou querendo colocar o leopard retail aqui no meu note, escolhi o leopard porque ja tenho todas as kests que precisarei (caso instale) , como uso muito o note para trabalho e fac não posso enrolar muito pra fazer a transição. Apesar de ter o hackintosh com o ideneb rodando normalmente, me incomoda uma certa lentidão no boot dentre outras instabilidades que pelo que pesquisei não terei (assim espero) com o retail. Minhas dúvidas são: Consigo Instalar o windows 7 em estrutura guid sem problemas? Preciso saber de algo importante, além de "faz backup", "formata o HD todo", "usa o BootCD" ? O boot cd do HMBT só funciona para a instalação do Snow Leopard ou do Leopard também ? Segue em anexo as Informações do note pelo cpu-z: Denunciar
Postado 25 de maio de 201016 anos comment_136581 CD Boot funciona pra tds as versões originais (retail). Funciona bem com Guid. Vc usa o DVD do Mac e formata em Guid e faz as partições em FAT e sai do instalador. Instala o Windows e depois o Mac. Denunciar
Postado 27 de maio de 201016 anos comment_136760 Pra resolver a lentidao do boot, use o Lizard e customize a seu gosto! Link Lizard: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=191486 Marques Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.