Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sueder

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre sueder

  • Data de Nascimento 05/30/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF

Conquistas de sueder

  1. Posso atualizar do leopard para o snow através desta distro? E o snow lê as kexts do leopard em modo de 32 bits né ?
  2. sueder

    Tela de Logon

    Não consigo alterar a tela de logon, já tentei substituir o arquivo com o mesmo nome, usei programas para este fim e a tela continua a mesma... Azul, como se não tivesse um papel de fundo. Alguma solução ?
  3. sueder

    Bluetooth

    Meu bluetooth estava funcionando normalmente, mas depois que tente enviar um arquivo para outro notebook meu icone de bluetooth da barra ficou meio apagado, e diz que está "Inativo". Como solucionar ?
  4. sueder

    Leopard Retail

    Oi, estou querendo colocar o leopard retail aqui no meu note, escolhi o leopard porque ja tenho todas as kests que precisarei (caso instale) , como uso muito o note para trabalho e fac não posso enrolar muito pra fazer a transição. Apesar de ter o hackintosh com o ideneb rodando normalmente, me incomoda uma certa lentidão no boot dentre outras instabilidades que pelo que pesquisei não terei (assim espero) com o retail. Minhas dúvidas são: Consigo Instalar o windows 7 em estrutura guid sem problemas? Preciso saber de algo importante, além de "faz backup", "formata o HD todo", "usa o BootCD" ? O boot cd do HMBT só funciona para a instalação do Snow Leopard ou do Leopard também ? Segue em anexo as Informações do note pelo cpu-z:
  5. Opa povo! Li o comentario do Ouver, fui dar uma pesquisada e consegui arrumar aqui. Eram umas kexts que tive que trocar. Obrigado !
  6. Hm... Vou dar mais uma pesquisada, de qualquer forma obrigado. Ah, e para evitar a criação de outro tópico... Quais as vantagens de uma instalação retail ?
  7. Olá povo ! Meu osx86 ta rodando normalmente como havia dito antes. Tudo "Perfeito", porém apesar de meu Driver de CD/DVD ser reconhecido e ler normalmente, a gravação não está habilitada. Resumindo, não consigo gravar cd's ou dvd's. Pesquisei e encontrei um "patch" criado por um suposto funcionário da apple, que habilitava a gravação em drivers não-apple, mas ele parou no Tiger e não há versões para os sistemas seguintes. Alguém sabe uma solução ? Ou se alguém deu seguimento ao projeto do cara ? Obrigado e abraços.
  8. Boa tarde. Estou ressuscitando o tópico porque apesar de procurar bastante não achei uma solução para a função repouso do notebook, tenho um hp praticamente todo intel based (exceto por uns periféricos como wifi, leitor biométrico etc...). Testei alguns tutoriais e umas kexts, mas a única coisa que consigo ao apertar o botão de repouso é o travamento (a tela nem sequer apaga), além do que a maioria das soluções que encontrei são para versões mais antigas do sistema e do kernel (tenho o ideneb 10.5.8). Espero que alguém possa me ajudar, obrigado e abraços.
  9. Argh ! nem acredito que era algo tão simples ! Obrigado Gabriel ! Abraços.
  10. Eu não tinha esse problema antes, já reinstalei kexts, kernel, troquei kext uma por outra, reinstalei o sistema e não adianta... Toda vez que abro um arquivo dmg tenho kernel panic ou simplesmente trava. Ajuda ?
  11. Deu certo, obrigado Ouver ! Abraços.
  12. Ouver ! Era com você mesmo com quem queria falar... apareceu um problema aqui, quando eu abro preferências do sistema > Mesa e Prot. de Tela , a janela fecha rapidamente e pergunta se eu quero reiniciar o painel de preferências. Aqui o relatório : Abraços.
  13. Primeiramente gostaria de agradecer a galera que me ajudou com tudo que precisei em relação ao hackintosh (stervid, OuVerRos, beton, etc....). Tudo perfeito aqui, exceto por um detalhe, gostaria de saber se há alguma solução pra colocar o notebook em repouso. Abraços e mais uma vez obrigado.
  14. Ah ! Tentei algumas kexts que encontrei por ai, mas acabaram desabilitando minha conexao ethernet. Abracos.
×
×
  • Criar Novo...