Postado 24 de maio de 201016 anos comment_136332 Fala pessoal, Estou eu aqui mais uma vez com dúvidas. Alguém poderia indicar adaptadores USB Wireless que sejam compatíves com IDeneb ou Leo4All? Preciso configurar a rede urgente, e como não estou conseguindo configurar a placa que tenho na máquina preciso de uma solução mais rápida. Grato! Denunciar
Postado 24 de maio de 201016 anos comment_136350 Olá amigo, veja no "manual" do iDeneb ou Leo4all, todos eles tem a lista de Adaptadores Wireless.. Espero ter ajudado. Abraço Denunciar
Postado 24 de maio de 201016 anos comment_136389 Uso a EDIMAX EW-7318USg à algum tempo, e não tenho problemas com ela... usei no Leopard e atualmente uso no Snow... ela possui chipset rt73 (Ralink); e sua instalação é simples... o driver dela você pode encontrar no site do fabricante... http://www.edimax.com/en/support_detail.ph...1&pl2_id=44 abração... Denunciar
Postado 25 de maio de 201016 anos comment_136417 Eu uso um TP-LINK TL-WNG321G 54M- Chipset da Railink/RT73, tem driver no site do fabricante, é o mesmo chip do adaptador do Beton. t+ Denunciar
Postado 25 de maio de 201016 anos Autor comment_136501 Beleza pessoal, obrigado pela respostas! Agora que tenho opções vou ver qual encontro mais fácil pra comprar. Abs! Denunciar
Postado 29 de maio de 201016 anos Autor comment_137170 Aee Brigadão pessoal.. finalmente estou conseguindo navegar pelo Ideneb. Comprei o adaptador que o Stervid indicou e está funcionando perfeitamente. Tive apenas que procurar outro drive, pois não consegui fazer a instalação com o drive do site. Já estava quase desistindo, mas graças a vocês está funcionando. Valeu, abraços! Denunciar
Postado 3 de junho de 201016 anos comment_137687 Será ki por algum acaso vcs sabem onde posso encontrar os drivers pro Zinwell 802.11g WLAN PCI Adapter PCI mac os x leopard ? SANDROIRONMAN Denunciar
Postado 3 de junho de 201016 anos comment_137723 Será ki por algum acaso vcs sabem onde posso encontrar os drivers pro Zinwell 802.11g WLAN PCI Adapter PCI mac os x leopard ?SANDROIRONMAN Não disse qual é o modelodo adaptador. Voce precisa saber qual é o chipset dele. a Zimwell usa vários, desde Railink, Broadcom, Atheros! Tente para Ralink RT61(RT256x/RT266x chipset). http://www.ralinktech.com/support.php?s=3 Quem sabe dá uma sorte e acerta de primeira no escuro...hhehe... rs. t+ Denunciar
Postado 3 de junho de 201016 anos comment_137725 Esses da Ralink são reconhecidos como uma placa Airport? Porque os da Broadcom e Atheros são... e os da Realtek não. Denunciar
Postado 3 de junho de 201016 anos comment_137731 Não! o meu no 10.5.5 era, mas no 10.58 e no Snow somente como ethernet. Denunciar
Postado 9 de junho de 201016 anos comment_138650 Bom gente não consegui instalar ainda a rede sem fio segue o modelo da minha placa zinwell 802.11g pci adapter Ralink RT61/2561T. Denunciar
Postado 10 de junho de 201016 anos comment_138739 Bom gente não consegui instalar ainda a rede sem fio segue o modelo da minha placa zinwell 802.11g pci adapter Ralink RT61/2561T. IRONMAN o Ralink RT61/2561T é um chipset usado por vários adaptadores USB, portanto o driver da Railink que te passei acima deveria funcionar (afinal é o fabricante do chipset), mas procure na net qualquer outro fabricante que tenha adaptadores com o mesmo chipset e baixe os drivers para mac. Lembrando que alem dos drivers, é necessário configurar um applicativo que é instalado plo instalador dos drivers em Applications (ou no painel do sistem preferences) e no qual tu tem que configurar os dados da rede, além da rede no painel Network. Denunciar
Postado 30 de junho de 201015 anos comment_142233 IRONMANo Ralink RT61/2561T é um chipset usado por vários adaptadores USB, portanto o driver da Railink que te passei acima deveria funcionar (afinal é o fabricante do chipset), mas procure na net qualquer outro fabricante que tenha adaptadores com o mesmo chipset e baixe os drivers para mac. Lembrando que alem dos drivers, é necessário configurar um applicativo que é instalado plo instalador dos drivers em Applications (ou no painel do sistem preferences) e no qual tu tem que configurar os dados da rede, além da rede no painel Network. Sinceramente agradeço a ajuda, mas estou desistindo de usar o mac gostaria muito de usá-lo.mas desntro das possibilidades são muitos problemas.Consegui o Snow Leopard mas ainda não consegui instalá-lo.Tvz tenha os drivers nele vou testar algum dia no momento estou cheio de serviços.Um abraço e obrigado o Stervid. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274794 olá esse adaptador EDIMAX EW-7318USg é compativel com hazard snow leopard 10.6.2 ? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.