Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

appleman

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de appleman

  1. Aee Brigadão pessoal.. finalmente estou conseguindo navegar pelo Ideneb. Comprei o adaptador que o Stervid indicou e está funcionando perfeitamente. Tive apenas que procurar outro drive, pois não consegui fazer a instalação com o drive do site. Já estava quase desistindo, mas graças a vocês está funcionando. Valeu, abraços!
  2. Beleza pessoal, obrigado pela respostas! Agora que tenho opções vou ver qual encontro mais fácil pra comprar. Abs!
  3. Fala pessoal, Estou eu aqui mais uma vez com dúvidas. Alguém poderia indicar adaptadores USB Wireless que sejam compatíves com IDeneb ou Leo4All? Preciso configurar a rede urgente, e como não estou conseguindo configurar a placa que tenho na máquina preciso de uma solução mais rápida. Grato!
  4. Opa pessoal, valeu pelas dicas. Graças a elas consegui subir o sistema novamente e agora a placa atheros está ativa, porem com status amarelo. Não consigo detectar nenhuma rede. Tentei através do Kismac novamente, mas ele não consegue enxergar minha rede wifi. Vocês sabem se a segurança da rede interfere em alguma coisa? Tem que ter alguma criptografia específica para que ela possa ser enxergada, ou é problema na configuração da Atheros?
  5. Segui este procedimento pois não consegui fazer download de outra versão ainda: 1-Download and install the Atheros 5007EG drivers in the attachments below, then reboot your machine. You should now see a "fan" icon in your status bar. 2-Download KisMac. 3-Open up KisMac, go to preferences and add “Airport Extreme passive”. Now scan you should see some networks. 4-Close Kismac, open the Airport Utility, choose your network. 5-Enjoy Atheros on Mac Instalei o pacote, reinicie a maquina, o icone de rede aparaceu e tudo mais. Abri o KisMac, segui os procedimentos, e nada de detectar redes. Resolvi reiniciar o novamente e quando tento subir o sistema, surpresa: Meu primeiro Kernel Panic! Tem como resolver isso sem precisar instalar de novo? To tentando baixar o iDeneb 1.6 mas tá dificil...
  6. Valeu, obrigado pelas dicas. Vou tentar baixar e instalar uma destas versões e depois posto o resultado!
  7. Fala pessoal! Fiz a instalação do iDeneb 1.4 10.5.6 em Netbook Asus eeepc 1000HA. Consegui fazer a instalação normal, no entanto o som e rede Wifi não funcionam. O som não estou preocupado por enquanto, mas preciso muito fazer com que a rede funcione e não estou tendo sucesso. A placa que utilizo é a Atheros 5007, que pelo que tenho pesquisado em forums é muito complicada de fazer funcionar. Já tentei alguns Kexts, mas sem sucesso. Cheguei até a conseguir que o Wifi fosse detectado, mas não passou disso, não foi permitido fazer nenhum tipo de configuração. Gostaria da ajuda de vocês, caso alguém saiba como instalar a placa Atheros 5007, ou indicar adaptadores Wifi USB que funcionem com o IDeneb e sejam fáceis de encontrar. Preciso fazer com que isso funcione o mais breve possível, se puderem ajudar agradeço!
×
×
  • Criar Novo...