Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador USB Wifi Hackintosh


appleman

Posts Recomendados

Fala pessoal,

Estou eu aqui mais uma vez com dúvidas. Alguém poderia indicar adaptadores USB Wireless que sejam compatíves com IDeneb ou Leo4All?

Preciso configurar a rede urgente, e como não estou conseguindo configurar a placa que tenho na máquina preciso de uma solução mais rápida.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uso a EDIMAX EW-7318USg à algum tempo, e não tenho problemas com ela...

usei no Leopard e atualmente uso no Snow...

ela possui chipset rt73 (Ralink); e sua instalação é simples...

o driver dela você pode encontrar no site do fabricante...

http://www.edimax.com/en/support_detail.ph...1&pl2_id=44

adaptadorubsedimax.jpg

abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Brigadão pessoal.. finalmente estou conseguindo navegar pelo Ideneb.

Comprei o adaptador que o Stervid indicou e está funcionando perfeitamente. Tive apenas que procurar outro drive, pois não consegui fazer a instalação com o drive do site.

Já estava quase desistindo, mas graças a vocês está funcionando.

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será ki por algum acaso vcs sabem onde posso encontrar os drivers pro Zinwell 802.11g WLAN PCI Adapter PCI mac os x leopard ?

SANDROIRONMAN

Não disse qual é o modelodo adaptador.

Voce precisa saber qual é o chipset dele. a Zimwell usa vários, desde Railink, Broadcom, Atheros!

Tente para Ralink RT61(RT256x/RT266x chipset).

http://www.ralinktech.com/support.php?s=3

Quem sabe dá uma sorte e acerta de primeira no escuro...hhehe... rs.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente não consegui instalar ainda a rede sem fio segue o modelo da minha placa zinwell 802.11g pci adapter Ralink RT61/2561T.

IRONMAN

o Ralink RT61/2561T é um chipset usado por vários adaptadores USB, portanto o driver da Railink que te passei acima deveria funcionar (afinal é o fabricante do chipset), mas procure na net qualquer outro fabricante que tenha adaptadores com o mesmo chipset e baixe os drivers para mac.

Lembrando que alem dos drivers, é necessário configurar um applicativo que é instalado plo instalador dos drivers em Applications (ou no painel do sistem preferences) e no qual tu tem que configurar os dados da rede, além da rede no painel Network.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
IRONMAN

o Ralink RT61/2561T é um chipset usado por vários adaptadores USB, portanto o driver da Railink que te passei acima deveria funcionar (afinal é o fabricante do chipset), mas procure na net qualquer outro fabricante que tenha adaptadores com o mesmo chipset e baixe os drivers para mac.

Lembrando que alem dos drivers, é necessário configurar um applicativo que é instalado plo instalador dos drivers em Applications (ou no painel do sistem preferences) e no qual tu tem que configurar os dados da rede, além da rede no painel Network.

Sinceramente agradeço a ajuda, mas estou desistindo de usar o mac gostaria muito de usá-lo.mas desntro das possibilidades são muitos problemas.Consegui o Snow Leopard mas ainda não consegui instalá-lo.Tvz tenha os drivers nele vou testar algum dia no momento estou cheio de serviços.Um abraço e obrigado o Stervid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...