Postado 23 de maio de 201016 anos comment_136207 Amigos, eu fiz uma instalacao do SL 10.6.3 num hd, porem a minha placa de video quando entra no sistema, em determinado momento ela desliga o computador. Como eu posso solucionar isso? Eu estou dando boot pelo cd de boot EMPIRE EFI 1085, e no prompt eu digito: GraphicsEnabler=No -v e mesmo assim a placa continua desligando o pc. A placa de video e a minha configuracao segue abaixo: MB - Gigabyte P55A-UD3P Socket - 1156 Processador - i7 860 box Placa de video - GeForce EVGA GTX 260 PCI-E 2.0 896Mb DDR3 4 HDs SATA - 80Gb, 160Gb, 2 x 500Gb CD/DVD RW - LG PS: Nao estou acentuando pq estou no pc com um teclado mac, sorry. Obrigado pela ajuda, JNS Denunciar
Postado 24 de maio de 201016 anos comment_136299 Vc já tentou desconectar a placa e subir o sistema sem ela pra ver o que acontece usando video onboard. Denunciar
Postado 27 de maio de 201016 anos comment_136835 inicie em verbose com -v -x e acompanhe qual kext fica amarela (possivelmente o eroo) pos isso procure pela kext e a jogue dentro do app "kextutility" que ele repara o problema pra vc! Marques Denunciar
Postado 17 de julho de 201015 anos comment_144598 Jnsaraiva, cara porque você esta atribuindo esse KP ao video? lembre que o seu hardware é muito novo, e por se tratar de um Hackintosh pode haver alguma incompatibilidade. agora de qualquer formar, tenta refazer o String do Video, pode ter alguma linha na configuração que possa esta errado. Estevam Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.