Postado 20 de maio de 201016 anos comment_135825 Amigos, Quando acabo de baixar um filme em HD, uso o AJOINER para transformar os varios arquivos MKV em apenas um arquivo, ate ai tudo bem. Pois bem, este unico arquivo em MKV possui +\- 11GB (filme em 1080p) e seria este arquivo que eu queria particionar novamente, pois as vezes deixo so o arquivo unico e apago o restante pois nao preciso mais deles pra executar o filme. Alguem saberia me dizer qual o aplicativo que eu usaria pra particionar esse arquivo ? Obrigado a todos. Leonardo Amaral Denunciar
Postado 20 de maio de 201016 anos comment_135826 Split&Concat, ou HJSplit Java, ou.... tem vários. Denunciar
Postado 20 de maio de 201016 anos Autor comment_135833 Gabriel, O Split&Concat eu ate baixei e instalei o mesmo, mas quando eu clico no dock em seu icone ele nao me abre aquela janela onde eu tenho as opcoes, dentre elas JOIN e a SPLIT, ou seja, o programa nao esta abrindo, nao sei pq. Saberia me auxiliar ? Desde ja, agradeço. Denunciar
Postado 20 de maio de 201016 anos Autor comment_135886 Gabriel, desinstalei e instalei o programa novamente e agora deu certo. Muito obrigado pela dica dos aplicativos, vc sempre atencioso com quem precisa de sanar dúvidas aqui no forum. Meu muito obrigado. Leonardo Amaral Denunciar
Postado 21 de maio de 201016 anos comment_135934 Gabriel, desinstalei e instalei o programa novamente e agora deu certo. Muito obrigado pela dica dos aplicativos, vc sempre atencioso com quem precisa de sanar dúvidas aqui no forum.Meu muito obrigado. Leonardo Amaral De nada... estamos aí sempre que precisar. Que bom que deu certo! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.