Postado 19 de maio de 201016 anos comment_135592 Olá comprei um mac faz pouco tempo. um MacBook Pro 13 4GB e 320 e queria saber se há algum com aplicativo para DJ que rode bem no Mac. Obrigado. Denunciar
Postado 19 de maio de 201016 anos comment_135602 Tem vários!!! o Mac é a melhor plataforma pata discotecar..... Vc pode usar: Virtual DJ, Torq (eu uso esse), Serato e Traktor. Esses são os melhores do mercado. Denunciar
Postado 20 de maio de 201016 anos comment_135850 O XCOREX falou os melhores. Mas free creio que seja dificil de encontrar. Mas nada que o google não te ajude. Procura em sites de busca de torrent. Encontrará todos esses e mais alguns! Abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.