Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCal


Neeo

Posts Recomendados

Sou usuário do Google Apps. Utilizo o serviço ha anos sendo assim meu calendário é uma das ferramentas que mais uso (na verdade coloco qualquer compromisso no calendário).

Nunca tive qualquer problemas de sincronização até agora. Porém quando fui criar um evento agendado para outubro, via iCal, tive um erro muito bizarro:

post-11656-1274228021_thumb.png.

Na visualização por mês ocorre ou esse erro (o evento vai de 11 à 30 de outubro), ou toda a agenda trava. O título some, as caixas com os dias ficam quebradas, etc.

O mais engraçado é que o evento é enviado corretamente para o Google Calendar e até menos no iPhone está 100%.

Alguém sabe o que pode ser?

PS: estou reparando as permissões agora, para ver se vai adiantar. Atualizo assim que possível.

UPDATE 1: acabei de restaurar as permissões. Algumas foram restauradas, mas nada relativo ao iCal e o problema de visualização continua. Não sei se fui claro, mas esse problema ocorre apenas na visualização por mês. Por semana ou dia está funcionando corretamente. Já apaguei o evento, criei via iPhone, Google Calendar, etc. Sempre o mesmo erro.

[]'s

Editado por Neeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Neeo,

Eu tive um problema de sincronização com o iCal há alguns meses. Não foi com o Google, mas era parecido com o seu.

Reparar também não foi o suficiente.

Eu tive de manualmente apagar uns dois arquivos diferentes, via finder, só depois disso consegui sincronizar adequadamente.

Eu segui orientações que obtive no fórum de usuários do suporte da Apple.

Dê uma vasculhada por lá que certamente achará a solução. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...