Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nbeiro

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que nbeiro postou

  1. nbeiro

    Mail Regras

    Tadeu, é o seguinte: um micro tem diversas regras criadas dentro do Mail (mover determinado destinatário para determinada pasta, pintar mensagens de determinada cor, etc). No outro micro estas regras não aparecem. Ambos estão na mesma conta do iCloud.
  2. As regras criadas no Mail do Mac não estão sincronizando em meu macbook novo; na lista de regras aparece apenas a padrão "notícias da Apple". Alguém faz ideia de uma solução?
  3. O mesmo comigo. Ontem troquei vários emails com o suporte da Apple e eles não conseguem resolver, ficam insistindo que eu tenho que ver com a operadora do cartão, etc. Se está acontecendo com várias pessoas, logo eles resolvem. Reclamem lá.
  4. nbeiro

    iCal

    Neeo, Eu tive um problema de sincronização com o iCal há alguns meses. Não foi com o Google, mas era parecido com o seu. Reparar também não foi o suficiente. Eu tive de manualmente apagar uns dois arquivos diferentes, via finder, só depois disso consegui sincronizar adequadamente. Eu segui orientações que obtive no fórum de usuários do suporte da Apple. Dê uma vasculhada por lá que certamente achará a solução. Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...