Postado 18 de maio de 201016 anos comment_135343 opa pessoal não sei se é o lugar certo para postar mas queria fazer uma pergunta. gostaria de saber se existe algum tipo de curso que mostre como se usa o mac os, internet em geral, assim como possuem cursos de microcomputador soh que o sistema operacional sempre é windows. alguem poderia ou saberia me responder, o curso seria ou em brasilia ou em goiania. obrigado t+ Denunciar
Postado 19 de maio de 201016 anos comment_135614 Curso presencial depende da cidade. Pode comprar na Banca de Jornal um Mini-curso da INFO sobre o Mac, esse já te explica todo o básico. No Youtube, procure por MacstoreTV, tem várias dicas legais para iniciantes. No site da Apple também poderá encontrar muito material de ajuda em Inglês e português. Denunciar
Postado 19 de maio de 201016 anos comment_135622 Complementando o que o Leonardo falou. O Velho Google de guerra. Encontrei muita coisa boa. Mas aprende-se muito em Foruns como este. Abraços! Denunciar
Postado 19 de maio de 201016 anos comment_135656 Ferara, Como já disse os amigos aí de cima, acho legal vc dar uma vasculhada na net. Uma dica lega é colocar "dicas de Mac" no youtube...mas tem um link legal que eu achei uma vez (não sei se pode pstar links aqui) Mas se tiver interesse me manda um email (ericksp2@gmail.com) que eu te mando. Grande Abraço Denunciar
Postado 24 de maio de 201016 anos Autor comment_136388 obrigado aew galera, estava procurando um curso desses para minha avó, entao já que ela nao sabe mecher em nada no pc seria muito bom ter uma aula que fosse presencial. mas já valeu a ajuda =D Denunciar
Postado 25 de maio de 201016 anos comment_136463 Já que a ideia é aula presencial mesmo. Tenta ver com as escolas de informática de tua cidade, se alguma delas oferecem cursos para Mac. Editado 25 de maio de 201016 anos por Tviana Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.