Postado 24 de abril de 20242 anos comment_1526803 Estou com o Iphone 13, tenho há 1 ano e 1 mês, portanto com garantia vencida. De repente a tela começou a falhar, sem reconhecer o toque no touch, e insistindo, respondia. Em poucas horas, a situação foi se agravando, ao ponto de nem conseguir reiniciar. Segui as orientações do site da Apple, forçando a reinicilização, ele respondia por poucos minutos. Fui na assistência e me recomendaram restaurar de fábrica. O fiz, resolveu, novamente por poucas horas. Retornei na assistência e o técnico retirou a película, e o touch voltou a funcionar, e caso contrário seria necessário a troca da tela, ao custo de R$2.600,00 aproximadamente. Só que nem deu tempo de comemorar, em poucas horas o problema foi retornando, sempre de modo progressivo. Reinicia, volta por uns minutos, até que nem os botões mais respondem. Minha dúvida é, trocar a tela? Mesmo? Um problema que é progressivo, faz sentido? Troco a tela a um custo de 70% do valor de um novo, com garantia de 3 meses? Nada me tira da cabeça que é situação de software. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço, Denunciar
Postado 25 de abril de 20242 anos comment_1526812 Se tentou restaurar e não resolveu, está descartado problema de software! Confesso que nunca vi software causar problemas no touch!O lado bom de trocar a tela em uma autorizada, é que terá a garantia de 3 meses, caso o problema continue. Eu particularmente, não acho válido esse valor todo para consertar!http://instagram.com/pratikinformatica Denunciar
Postado 25 de abril de 20242 anos comment_1526813 Estou com o Iphone 13, tenho há 1 ano e 1 mês, portanto com garantia vencida. De repente a tela começou a falhar, sem reconhecer o toque no touch, e insistindo, respondia. Em poucas horas, a situação foi se agravando, ao ponto de nem conseguir reiniciar. Segui as orientações do site da Apple, forçando a reinicilização, ele respondia por poucos minutos. Fui na assistência e me recomendaram restaurar de fábrica. O fiz, resolveu, novamente por poucas horas. Retornei na assistência e o técnico retirou a película, e o touch voltou a funcionar, e caso contrário seria necessário a troca da tela, ao custo de R$2.600,00 aproximadamente. Só que nem deu tempo de comemorar, em poucas horas o problema foi retornando, sempre de modo progressivo. Reinicia, volta por uns minutos, até que nem os botões mais respondem. Minha dúvida é, trocar a tela? Mesmo? Um problema que é progressivo, faz sentido? Troco a tela a um custo de 70% do valor de um novo, com garantia de 3 meses? Nada me tira da cabeça que é situação de software. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço,Liga no suporte da apple, conversa com eles, e se possível, acho mais confiável levar na apple, ou em SP ou no RIOEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.