Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VENDO - iPad Pro 11 M2 (A2859) 128gb Wi-Fi + Apple Care+ até 05/2025 + Apple Pencil + Capa + Suporte Premium


Posts Recomendados

Por motivos de pouco uso estou colocando à venda meu iPad Pro de 11 polegadas com chip M2. Esse iPad é a versão Wi-Fi (sem conectividade celular) com 128gb de armazenamento. Além disso, esse iPad conta com Apple Care+ pago full com cobertura até Maio de 2025.

Como pode ser atestado pelas fotos, o iPad tem um total de ZERO detalhes estéticos, praticamente como tirado da caixa. Como ele tem praticamente 1 ano de Apple Care+ é o tempo de garantia de um novo, porém com uma garantia que cobre danos acidentais, coisa que a garantia padrão não cobre. O carregador de tomada saiu da caixa uma única vez, o cabo USB-C trançado foi utilizado para recarregar ele durante um ano, portanto não espere um cabo novo ainda que bem cuidado.

Juntamente com esse iPad será enviado o Apple Pencil de segunda geração (carregamento magnético na lateral do iPad), uma capa genérica estilo fólio (com função de desligamento de tela e stand) e um suporte premium em alumínio que deixa o iPad com cara de mini iMac.

Valores de referência.

iPad Pro M2 128gb Wi-Fi: R$5250,00 à vista na iCelo Shop, que por sinal foi onde comprei ele há um ano atrás.
Apple Care+: R$668,77 ($129 a R$5,18)
Apple Pencil 2nd gen: R$690 à vista na iCelo Shop
Case genérica: R$100 no ML (sem link porque varia demais)
Suporte Premium: R$812 (R$416 + R$396 de imposto 🤡) na Aliexpress

Pelo kit completo, que custaria algo em tono de R$7500,00, estou pedindo R$6000,00. Valor negociável, desde que com propostas razoáveis.

Exceto pela capa genérica, todos os produtos serão entregues em suas respectivas caixas originais.

Vende somente *INSIRA ITEM AQUI*? Somente se outra pessoa se interessar pelo restante.
Ex. Alguém quer comprar somente o Apple Pencil, e alguém quer TUDO menos o Apple Pencil, nesse caso sim.

Faz Mercado Livre?
Infelizmente não, por motivos de me trancaram pra fora da minha conta porque o reconhecimento facial deles é um lixo e o suporte é pior ainda.

Já negociei demais aqui pelo fórum, tanto comprando quanto vendendo, posso procurar por algumas recomendações para fins de segurança do comprador.

Tenho também outros produtos à venda, clique aqui para ter acesso. Caso haja interesse, fique a vontade para me mandar uma mensagem privada para discutirmos.

Devido ao limite de tamanho das imagens do fórum, segue um album do iCloud com todas as fotos que tenho. Caso queira alguma foto específica, por favor me avise que eu farei meu melhor pra providenciar. As fotos podem não fazer jus ao produto, só de segurar ele sem, case já encheu de marcas de dedo. 

https://www.icloud.com/sharedalbum/pt-br/#B0aGf693ZGxgDkV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Me chamaram a atenção via DM para o modelo do título que está errado. O modelo correto é A2759 e não A2859.

Todas as demais especificações estão corretas.

Aproveitando. Esqueci de mencionar que estou no interior de SP, com fácil acesso à região de Campinas, a depender da negociação podemos combinar retirada em mãos.

Editado por Adalberto Taylor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...