Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá galera!

Primeiramente, venho dizer que o forum tem me ajudado bastante, gostaria de agradecer a todos.

Bem, eu estava lendo uns tópicos aqui sobre fones bluetooth, e recentemente Adquiri um Nokia BH-504 por indicação de um cara aqui do fórum.

O fone funciona bem no mac, não consegui fazer funcionar com a mesma qualidade no windows XP (sabe-se lá porque...) , mas enfim meu problema é especificamente com um software: O GarageBand.

Eu sou músico e cantor, gosto de usar muito esse programa pra gravar minhas músicas mas é Impossível usar esse fone no garageband, assim como qualquer outro fone bluetooth que eu tenha testado. Testei 2 da motorola, e um outro Ching-ling e todos dão o mesmo problema: uma interferencia brutal, com chiados e afins, isso quando conseguem emitir algum tipo de som e não ficam completamente mudos.

Então, gostaria de perguntar a alguém aqui, que possui um fone bluetooth (do mesmo modelo que o meu, ou sei lá qualquer outro modelo) que tenha conseguido um workaround pra isso. Tenho um fone fantástico em mãos (o melhor fone bluetooth que já usei na minha vida, sem dúvidas) mas que me deixa restrito apenas a ouvir Mp3 e ver vídeos.

Desde já, agradeço a participação e ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...