Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvidas novo Macbook Pro

Featured Replies

Postado

Olá galera,

Comprei um Macbook Pro 15" i5 dos EUA e meu amigo me trouxe na sexta. So que ele esqueceu la nos EUA(ele mora la e vira so em Setembro de nv) os DVDs q vem junto com o Macbook Pro.

Dúvida 1: Sem o DVD do meu Snow Leopard 10.6.3, tem como eu restaurar ele? Baixar do site oficial?

Dúvida 2: Tem como eu saber meu serial sem ter a caixa dos DVDs?

Dúvida 3: Meu amigo ja trouxe de lá com tudo instalado. Notei que meu OS não veio com o Kernel 64-bit ativado. Ativei ele manualmente editando o arquivo ".plist" do sistema (conforme tutoriais simples de internet). Na instalação do OS tem esta opção de instalar 32-bit ou 64-bit??? Pode ter sido meu amigo que instalou a versão errada no meu MBP?

Dúvida 4: Meu mac travou umas 2x de congelar a tela e eu precisar desligar ele segurando o botão power. Ambas as vezes foi pareando um fone bluetooth da Nokia que tenho, quando eu tentava configurá-lo como Headset Bluetooth e Microfone tb (para usar no Skype). Isso já conteceu com vcs? Ou é para eu me desesperar e mandar ele de volta pros EUA? hehe

Dúvida 5: Tenho um HD externo em NTFS. Baixei um programa que lê NTFS no MAC. Mas o TimeMachine não o reconhece como ativo para realizar os backups. Tem alguma forma de conseguir isso? Ou eu posso confiar no programa que administra Backups do meu HD? Ele é um Western Digital My Essential Passport SE 750gb e o programa é o WD SmartWare (compatível com MacOS)

Dúvida 6: Qual o melhor programa para usar o MSN? O da microsoft eu ja vi que trava algumas vezes, e não consigo ver imagens de exibição nem adicionar emoticons simples como no pc.

Desculpem a quantidade de dúvidas.. huahauh

Abraços,

Bruno Barreto.

• Respostas 5
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

1 - Não;

2 - Sim;

3 - Não, não;

4 - Peço ajuda dos universitários;

5 - Peço ajuda dos universitários;

6 - Eu gosto do Adium, tem gente que prefere o aMsn, cabe a você testar e ver qual te agrada mais.

Postado
Dúvida 5: Tenho um HD externo em NTFS. Baixei um programa que lê NTFS no MAC. Mas o TimeMachine não o reconhece como ativo para realizar os backups. Tem alguma forma de conseguir isso? Ou eu posso confiar no programa que administra Backups do meu HD? Ele é um Western Digital My Essential Passport SE 750gb e o programa é o WD SmartWare (compatível com MacOS)

O Time Machine funciona apenas em HD's formatados em HFS+. Não importa se possui softwares para ler em NTFS.

Postado
Dúvida 2: Tem como eu saber meu serial sem ter a caixa dos DVDs?

Serial do sistema, tipo Windows, ou serial do MacBook?

O sistema não tem serial. Já o do MacBook é só virar ele e ver gravado no alumínio.

Postado

Acho que ele se referiu ao serial do DVD mesmo

Mas é como o Wafi disse. O Mac OS X não tem serial.

Postado
Acho que ele se referiu ao serial do DVD mesmo

Mas é como o Wafi disse. O Mac OS X não tem serial.

É, percebi isso depois, no primeiro momento pensei que tinha se referenciado ao Serial do Macbook

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.