Postado 8 de maio de 201016 anos comment_133640 Galera, fiz as configurações para sincronização do iCal para com o Google calendar, entretanto somente os compromissos inseridos no Google são sincronizados com o iCal, o contrário não esta acontecendo! Tudo que eu insiro no iCal não vai para o Google! Alguém sabe o porque disso? Valeu desde já. Denunciar
Postado 9 de maio de 201016 anos comment_133776 Ola amigo.. eu usei o programa abaixo para configurar o ical com o google calendar.. e funciona perfeitamente o sincronismo.... instala ele ai e posta o resultado link http://www.baixaki.com.br/mac/download/calaboration.htm Denunciar
Postado 9 de maio de 201016 anos comment_133820 Estava procurando por isso há um tempo! Mto obrigada. Denunciar
Postado 9 de maio de 201016 anos comment_133835 Ola amigo.. eu usei o programa abaixo para configurar o ical com o google calendar.. e funciona perfeitamente o sincronismo....instala ele ai e posta o resultado link http://www.baixaki.com.br/mac/download/calaboration.htm Olha não sei se fiz errado mas como o titanium tudo que já esta agendado no iCal não está indo para o google calendar! Só está sincronizando do Goggle calendar -> iCal, mas, do iCal para o google ... nada!!! Já havia tentado isso antes, mas, não lebro onde tinha lido que o o sincronismo era via de mão única, ou seja só do calendar para o iCal aí desisti.... []'s Denunciar
Postado 10 de maio de 201016 anos Autor comment_133847 Utilizei o app indicado, mas deu na mesma! Somente os dados inseridos no Google vão para o iCal o contrário continua não sendo possível. Meu iCal é carregado ate o fim do ano e nada dos tais apontamentos irem para Google calendar esta completamente em branco, exceto pelo teste que fiz agendmado o dia das mães para ver se ia para o iCal o que o ocorreu tranqüilamente como antes. To quase desistindo já, pois uso o iCal pra tudo e é raro não estar com meu mac. Estava tentando apenas para ter a segurança de se caso um da estivesse longe do meu mac acessaria minha agra de qualquer lugar. []'s valeu pela tentativa de ajuda! Denunciar
Postado 10 de maio de 201016 anos comment_133905 Muito estranho.. pq aqui fucniona do google para o ical e do ical para o google....Deve ser algum tipo de configuracao que esta fazendo errado..... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.