Postado 10 de abril de 200818 anos comment_13158 Eu sincronizava meu celular (um Nokia E62) pelo iSync normalmente, mas depois de uma maldita atualização do Leopard o iSync não abre mais (isso sem contar as configurações de teclado e mouse que sumiram). Alguém teve o mesmo problema? Há solução ou alternativa? Obrigado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.