Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

roteador sem fio netgear e conexão via rádio


Posts Recomendados

Prezados

No predio da minha mulher possui uma conexão via radio no qual eles disponibilizam um cabo de rede que sai da caixa de telefone que é ligado direto no computador, caso eu tire esse cabo de rede que está conectado no computador e ligue em outro computador eu preciso ligar para a central para eles cadastrarem o mac do computador que passou a usar a conexão, se não fizer isso não funcionar.

Neste final de semana resolvi comprar então um roteador wifi da Netgear e instalar ele apartir das configurações de ip adress, gateway e etc.. porém não consegui fazer isso, dava a informação que a conexão não foi encontrada, liguei para o suporte e o atendente me informou que não conseguia encontrar o mac do roteador, fui então nas configurações do roteador e passei o endereço do mac para ele, sendo que mesmo assim não funcionou.

Gostaria de saber se alguém tem alguma solução para esse problema, ou se já passaram por isso ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom, oq eu tentaria fazer:

1 - Resetar o Roteador e refazer todas as configurações

2 - Ligar o cabo diretamente no notebook pra ver se a internet ainda funciona, sinal de que não mudaram o MAC Address e ligaria para o Suporte

3 - Caso a configuração estiver toda certa, ligaria mais uma vez para passar o MAC Address do Roteador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resetei o roteador e nada, liguei o cabo e não funcionou no desktop que estava ligado antes.

Não sei mais o que fazer, ter uma conexão de 3 MB e só usa em um computador as vezes é complicado

abraços

Como assim? Em algum computador está funcionando??

Verifique se o Roteador está em modo Ponte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...