Postado 3 de maio de 201016 anos comment_132734 Amigos, Não consigo mais usar o Entourage, pois sempre que ele busca mensagens vem uma mensagem de "unknown" erro fatal: DATABASE DAEMON FATAL ERROR Parece que tenho que "Rebuilt Database"...mas como faço isso? Alguém pode me dar uma luz?? obrigada ana luiza Denunciar
Postado 11 de novembro de 201015 anos comment_163876 Ana Luiza, meu problema é parecido... Aleatoriamente o Entourage fecha do nada e aparece a seguinte tela: Microsoft Error Reporting log version: 2.0 Error Signature: Exception: EXC_BAD_ACCESS Date/Time: 2010-11-11 09:59:39 -0200 Application Name: Microsoft Entourage Application Bundle ID: com.microsoft.Entourage Application Signature: OPIM Application Version: 12.2.7.100910 Crashed Module Name: unknown Crashed Module Version: unknown Crashed Module Offset: unknown Blame Module Name: Microsoft Entourage Blame Module Version: 12.2.7.100910 Blame Module Offset: 003ffd97 Application LCID: 1033 Extra app info: Reg=en Loc=0x0409 Crashed thread: 0 Não sei se você conseguiu resolver o seu problema, mas se conseguiu talvez você possa me ajudar. Ou então alguém... Obrigado. CH Denunciar
Postado 8 de junho de 201115 anos comment_210690 Ana Luiza, conseguiu resolver este problema do DATA DAEMON FATAL ERROR? Estou com o mesmo problema, mas o Entourage só fecha quando a Agenda do MAC OS está aberta. Com certeza o problema na incompatibilidade no banco de dados dos contatos... o problema é que eu não sei o que fazer! Carlos Humberto Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.